Em tempos de coronavírus faça essa oração a Nossa Senhora Aparecida


"Conforte com sua presença aqueles que mais sofrem em nossos hospitais e em nossas casas".



Ó minha Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, ore por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Mãe consoladora dos aflitos, conforte com sua presença aqueles que mais sofrem em nossos hospitais e em nossas casas: Interceda ao Pai e a seu Filho novamente o dom do Espírito Consolador para todos aqueles que neste momento estão necessitados.



Ó minha Senhora Aparecida, Mãe auxilio dos cristãos, muitos dos seus filhos  estão envolvidos no esforço exaustivo para curar os doentes, dai a eles força, paciência, bondade, saúde, paz.

Ó minha Senhora Aparecida, Mãe amável, continue a nos inspirar na doce arte de nos tornar amáveis em momentos de apreensão; inspirar palavras sábias que incentivem as pessoas na hora de solidão; inspirar sinais de preocupação para aqueles que estão muito aflitos; inspirar delicadeza e sorriso com gestos de simpatia para que ninguém se sinta estranho, abandonado ou desamparado.

Ó minha Senhora Aparecida, Mãe Virgem fiel, vós sois a mãe que sempre nos incentivou a servir com perseverança, a rezar com constância, a viver da firmeza na fé, que a nossa familiaridade com Jesus nos ajuda a reconhecer Deus, que é Pai, a rejeitar as imagens de um Deus distante, indiferente e vingativo, a crer no Pai que nos ama e que nos dá o Seu Espírito para nos tornar filhos no Filho, porque temos a certeza que crendo é que temos vida, e vida eterna.

Ó minha Senhora Aparecida, Mãe refugio dos pecadores e rainha da paz, abrace todos os seus filhos atribulados, que ninguém se sinta esquecido, não permita, neste momento, que esqueçamos daqueles que sofrem perto ou longe nós, pelo absurdo da guerra, pela insuportável injustiça da miséria, pelo escândalo de doenças que podem ser facilmente curadas, pela escravidão da dependência que o vício induz e provoca tornando-o aparentemente invencível. 

Ó minha Senhora Aparecida, Mãe causa da nossa alegria, prepare nossos corações para a alegria, que a benção de Deus nos ajude a sermos protagonistas, de uma história feliz, solidária, simples, trabalhadora e orgulhosa, porque nossa terra é uma terra onde é muito bom viver.

Ó minha Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós. Porque confiamos agora e sempre aos vossos cuidados maternais.

Amém.

Por D. Eduardo Malaspina, da Arquidiocese de São Carlos.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amém,mãezinha aparecida

    ResponderExcluir
  2. Boa..noite.santa.Mãe.Aparecida.Rivais.por.noz.perdoe.os.nossos.pecados.se.eu.Assim.merecer.e.daí.me.força e.fé.Saúde.e.daí.me o meu sorriso.....obrigada.que.as.minhas.preces.sejam.ouvidas.pela.santa.Mãe.Amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário