Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha após alta hospitalar


Claudia Rodrigues e a sua filha, Isa, de 17 anos, receberam juntas a primeira comunhão e também foram crismadas na igreja católica Imaculada Coração de Maria, em Curitiba, onde a atriz mora. 


A madrinha de ambas foi a assessora da comediante, Adriane Bonato. A cerimônia religiosa foi realizada pelo padre Nilton Boni, na presença de amigos e familiares da artista, e deixou Claudia muito emocionada.

A atriz de 48 anos chegou à igreja na cadeira de rodas, devido à dificuldade em se locomover, por conta do tratamento de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos. Claudia, porém, ficou de pé na hora de receber a hóstia e ser crismada.

Claudia esteve recentemente internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, pós sofrer uma crise convulsiva. Em dezembro do ano passado, ela esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla, doença que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante.


Na ocasião, a atriz recebeu a medicação (Ocrelizumabe), vinda dos EUA. Ela havia dado entrada no mesmo hospital após sentir fortes dores na cabeça, e ficou quatro dias internada em tratamento.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla há 20 anos,e já foi internada diversas vezes. A última internação grave aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amém!
    Bom dia, Cláudia.
    Deus seja louvado e adorado, que ele passe a frente cuidando sempre de você, Deus está sempre presente em nossas vidas em todos os momentos, nas dificuldades, nos problemas e nos obstáculos que tiver-mos que enfrentar, Deus é amor, é o amor em Deus, que nos faz superar, ele nos dá força e coragem para enfrentar tudo com fé e esperança, que Nossa Senhora Imaculada Conceição te acompanhe e interceda junto ao seu Filho Jesus, por sua recuperação.
    Deus é amor e cuida de cada um de nós, sempre presente em nossas vidas, não importa qual seja os problemas ou obstáculos, ele está conosco em todos os momentos das nossas vidas.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora é nossa mãe e como mãe cuida de nós junto à seu filho Jesus amém, Maria passa na frente👐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário