Reze por perseverança à Santa Águeda se a vida está difícil

imagem de Santa Águeda

Santa Águeda foi capaz de permanecer fiel mesmo em meio a um terrível sofrimento. 



Sempre haverá momentos em nossas vidas em que é difícil acordar de manhã e enfrentar tudo e todos. O mundo parece estar desmoronando e somos tentados a perder a fé em Deus.

Porém, é nesses momentos de dificuldade que precisamos clamar a Deus por sua ajuda.

Uma intercessora poderosa é Santa Agueda, uma jovem do século III que se recusou a fazer sexo com um magistrado romano. Por sua obstinação, foi presa, espancada e sujeita a torturas que envolveram até o corte de seus seios.



Se alguém conhece o verdadeiro sentido da dor é Santa Águeda!

No entanto, no meio de tudo isso, ela permaneceu fiel a Deus e perseverou até o seu amargo fim. Ela continua sendo um exemplo de fidelidade e pode interceder por nós, pedindo a Deus a graça da perseverança. 

Aqui está uma oração por essa intenção, na esperança de que, seja qual for a provação, nossa fé não será abalada.

Amada Santa Águeda, gloriosa virgem e mártir, sofreste com o fato de ser ofendida e golpeada, torturada da maneira mais dolorosa. E por essa fortaleza e heroísmo mereceste ser consolada, no meio de seus terríveis tormentos, pela visão de seu anjo da guarda e do príncipe dos apóstolos. Concede, suplico-te, por teus méritos e por tua intercessão junto a Jesus Cristo, teu divino esposo, que eu possa caminhar alegremente por toda perda temporária, em vez de me provar infiel ao meu Senhor e meu Deus. Concede-me a graça da perseverança, para que eu possa gozar da visão beatífica, e louvar a Deus para todo o sempre. Amém.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Super empreendedora um otimo negocio otima pro mundo eletrônico memoria atençâo vender minha saúde a cura rapidamente da urina muito equilibrio atenciosa criativa detalhista revigora meu carro abençoa o victor muitos pacientes pra joyce tira me da miseria com poder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário