Padre Reginaldo Manzotti é internado em hospital de Curitiba após retornar de viagem

imagem do Padre Reginaldo Manzotti

De acordo com a assessoria, ele já apresenta melhora clínica.


O padre Reginaldo Manzotti foi hospitalizado na última terça-feira (25) na cidade de Curitiba, no Paraná. Ao retornar de uma viagem, após participar de evento de evangelização na Capital da Fé, em Palmas, no Tocantins, o padre foi internado no Hospital das Nações com uma indisposição.

De acordo com a assessoria do sacerdote, que tem 50 anos, ele já apresenta melhora clínica e está fazendo exames complementares. Apesar disso, ainda não existe previsão de alta.


"Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações", escreveu Manzotti em publicação no Instagram.

Autor de 11 livros e tendo lançado 15 álbuns como músico, Reginaldo Manzotti é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amém!
    Padre Manzotti, melhoras, que Deus te cuide, te abençoe e te guarde, peço a Virgem, Maria Santíssima, que interceda por sua saúde, para que o Senhor se recupere logo, e que o Espírito Santo derrame sobre ti as bençãos vindas do Céu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário