Oração para pedir que São José seja seu protetor

imagem de São José e do Menino Jesus

“A partir deste momento, escolho-te como meu poderoso patrono e advogado”.



Embora Deus esteja sempre conosco e seja nosso fiel e maior protetor, ele também permite que os santos e anjos tenham um papel único como intercessores. Por isso, podemos invocá-los para pedir proteção sempre que tivermos necessidade.

Um dos protetores mais conhecidos e poderosos é São José, que era o guardião de Jesus quando criança. Ele O manteve a salvo de qualquer dano, até que morreu feliz nos braços de Jesus.

Aqui está uma breve oração do “Manual de São José”. A prece é para pedir que ele interceda diariamente por você. 


Reze com fé e confiança:

“Ó, São José, esposo da Virgem Mãe de Deus, a mais gloriosa advogada de todos os que estão em perigo ou em sua derradeira agonia, e a mais fiel protetora de todos os servos de Maria, Tua amada esposa, na presença de Jesus e Maria, a partir deste momento, escolho-te como meu poderoso patrono e advogado, a fim de que eu possa obter a graça de uma morte feliz. Decido firmemente e pretendo nunca abandonar-te, nem dizer ou fazer qualquer coisa contra tua honra. Recebe-me, portanto, como teu servo constante e recomenda-me à proteção constante de Maria, tua amada esposa, e às eternas misericórdias de Jesus, meu Salvador. Ajuda-me em todas as ações da minha vida. Agora ofereço-me à glória maior e eterna de Jesus e Maria, bem como à Tua. Amém.”

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário