Recorra a estes 9 santos para proteger sua família neste novo ano

imagem de Santa Mônica, São Cristóvão, Nossa Senhora e São Rafael Arcanjo

Comece o ano com estes poderosos intercessores em mente.



O novo ano acabou de virar a esquina. Com ele, desafios e alegrias para você e sua família.

Felizmente, podemos contar com homens e mulheres sagrados, a quem podemos recorrer nos bons e maus momentos.

Abaixo, você descobrirá um punhado de santos que estarão sempre à sua disposição e de sua família. Apegue-se eles quando você precisar!



Saúde - São Rafael Arcanjo



Todas as mães e pais se preocupam com a saúde de seus filhos. Então, se seu filho está bem ou lutando contra uma doença, reze ao Arcanjo Rafael por sua intercessão. Conhecido como um curandeiro poderoso, ele pode ajudar em todos os assuntos de saúde. Há uma infinidade de santos padroeiros para problemas de saúde específicos, mas Rafael é o mais conhecido.

Crianças - São Nicolau


Os pais naturalmente se preocupam com os filhos e com os vários desafios que eles poderão enfrentar durante o próximo ano. Então recorra a São Nicolau e peça sua orientação e apoio. Conhecido por sua generosidade, o bispo do século IV também foi associado a muitos milagres e, portanto, é considerado um intercessor poderoso.

Educação - São Tomás de Aquino



Se seu filho é academicamente brilhante ou está lutando com o básico, ore a São Tomás de Aquino, renomado teólogo e filósofo, que pode dar apoio a quaisquer problemas educacionais, bem como à educação essencial da alma.

Prosperidade - São Mateus



Suas finanças podem influenciar todas as outras áreas da sua vida. Ao rezar a São Mateus Apóstolo, você pode pedir a intercessão dele para ajudá-lo com qualquer dificuldade financeira, para administrar dinheiro com sabedoria e pedir forças para continuar diante dos desafios que envolvem dinheiro.

Pais - Santa Mônica


Ser pai ou mãe é um dos presentes mais bonitos da vida. No entanto, junto com a alegria, surgem mágoa e ansiedade. Nenhuma mãe pode apreciar isso mais do que Santa Mônica, cujo filho Santo Agostinho se perdeu quando jovem. Sua paciência, amor e compaixão duradouros o trouxeram de volta, levando-o a se tornar um amado Doutor da Igreja.

Força e coragem - São Miguel Arcanjo



Não há dúvida de que você precisará de força e coragem para enfrentar um ano novo, seja ele desafiador ou gratificante. Portanto, convide o mais poderoso dos intercessores, o Arcanjo Miguel, a zelar por você e sua família, proteger-lhes e dar-lhes forças para enfrentar as alegrias e dificuldades.

Casais - São José


Não há dúvida de que o pai terreno de Jesus é um intercessor perfeito para todos os casais. Portanto, se você estiver em um estado de felicidade conjugal ou em dificuldades, peça a São José para cuidar de você durante todo o ano.

Viagens - São Cristóvão




Seja no seu trajeto diário para a escola, o trabalho ou em viagens de férias, reze para o popular mártir do século III para levá-lo com segurança aonde quer que você vá.

Para todas as coisas - Nossa Senhora



A Mãe de Deus é alguém em quem você pode confiar para qualquer circunstância em sua vida (além do próprio Deus, é claro!). Ela vigia você e sua família o tempo todo e, se você precisar da ajuda dela, não há nada mais simples do que rezar à Mãe Celestial.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários