Oração à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, para receber milagres

imagem de nossa senhora aparecida

A santa foi consagrada como A padroeira do Brasil.



Conhecida por sua misericórdia e por zelar carinhosamente por seus fiéis, Nossa Senhora Aparecida acode os aflitos que buscam todo tipo de auxílio.

Independente da tormenta pela qual esteja passando, apegue-se a essa santa e ela irá acolher seu coração e ajudar a superar as mais diversas turbulências.

Oração à Nossa Senhora Aparecida: Consagração à Nossa Senhora Aparecida

“Ó Maria Santíssima, que em vossa imagem milagrosa de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu (diga o seu nome), embora indigno de pertencer ao número de vossos servos, mas cheio de desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó rainha incomparável, no ditoso número de vossos servos; acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo na hora de nossa morte.

Abençoai-nos, ó Mãe celestial, e com vossa poderosa intercessão, fortificai-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-nos, amar-vos e dar-vos graças no Céu, por toda a eternidade. 

Assim seja.”

Oração de Devoção à Padroeira do Brasil

“Com tantos milagres, com tantas curas aos aflitos, enfermos, amargurados de coração, almas pecadoras, uma infinidade de pedidos de socorro e tantos outros, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que multiplicou os peixes, que multiplique a saúde, a fé e o amor a todos os carentes que neste momento estão injuriados buscando uma cura da alma. Sua vinda até nós não foi em vão, Senhora, por isso, recorremos ao seu auxílio divino.

Coloque suas bênçãos em nós para que tenhamos força de amá-la incondicionalmente. Amém!”

Prece para a Mãe de Deus

“Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da Terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós sois a alegria de Israel, vós sois a honra do nosso povo.

Salve, ó Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e devoção, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.

Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males? Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro que vos é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces.

Quando erguemos aos Céus nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao Céu.

Salvação, honra e poder àquele que, uno e trino, nos fulgores de seu trono celeste, governa e rege todo o universo.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós. Amém.”

Oração à Nossa Senhora Aparecida para agraciar a família

“Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que possamos enfrentar mais este dia.

Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.

Para que nossos filhos sejam amorosos. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.

Para que nossos pais nos compreendam.

Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.

Para que possamos ter um trabalho digno e bem remunerado.

Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.

Para que os demais parentes de nossa família possam compreender nossa missão sejam também abençoados e tenham uma vida plena de harmonia.

Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.

Para a nossa comunidade, nossa cidade, nosso país para que vivamos em paz, sem guerra e sem tragédias.

Para que o ser humano respeite as leis da natureza.

E possamos desfrutar da terra tal qual sempre quis nosso Pai.

Hoje e sempre. 

Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. O MAE PODEROSA DE APARECIDA, OBRIGADO POR ME DAR UM BELO DIA AO O MEU ACORDAR E PODER ABRIR OS OLHOS, CLAMO A TI BENÇAS SOBRE MINHA VIDA MOSTRANDO UM CAMINHO A SEGUIR PARA QUE POSSA SUPERAR TODAS ESTA SITUAÇAO FINANCEIRAS EM MINHA VIDA NESTE MOMENTO AMEM AMEM ...

    ResponderExcluir
  2. O mãe querida nós abençoe esta noite com a sua mão poderosa nós fortalecendo nossas almas amém 🙏

    ResponderExcluir
  3. O mãe querida te pesso que me ajude a melhorar e passar por toda essa angústia e a todos que presida também amém 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário