Não se assuste se o seu milagre chegar hoje! Deus é especialista em surpresas!

imagem com fundo alaranjado com a frase: Não se assuste se o seu milagre chegar hoje! Deus é especialista em surpresas!

Não se assuste se o seu milagre chegar hoje! 


Deus é especialista em surpresas!

Amém?

Ei, traga a sua memória tudo pelo que já passou, traga a sua lembrança as vezes que caiu e Deus te levantou, que chorou e Ele enxugou suas lágrimas, que pensou que não conseguiria e venceu. 


Traga a sua memória o que lhe dará esperança, o que aumentará a sua fé e fortalecerá a sua confiança no Deus que tem estado no controle de sua vida. Os planos de Deus para a sua vida ninguém invalidará, ninguém irá atrapalhar, impedir ou te roubar as bênçãos que Deus tem reservado para a sua vida. 

O que Ele planeja acontece, o que Ele determina assim será e onde Ele coloca mão mal nenhum contamina, inveja nenhuma atrapalha e ninguém impede de prosperar. Não se abale com esse vento, ele é providenciado por Deus, esse vento está te levando para o caminho que Deus tem desenhado. 

Deixa Deus te levar, deixa Ele te conduzir pois é caminho de vitória que virá através desse vento. Enquanto esse vento te levar você poderá sofrer, poderá ser demorado, mas valerá a pena. 

Ventos soprados por Deus não vem para te tirar do lugar, mas para colocar cada coisa em seu lugar. O Deus que te coloca no vento é o mesmo que te tirará dele. O que tens passado servirá de testemunho para contar como você venceu, como foi vitorioso e como Deus é bom e fiel para a sua vida. 

Tenha fé, seja confiante e espera que tem surpresa para a sua vida, sua casa, sua família, sua vida sentimental e espiritual e quem duvidou vai ver e saber sobre você e vão entender que tua vida não é acaso, que tua história é Deus quem escreve e que operando Ele ninguém impedirá.  

Yla Fernandes
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários