Imagem de Nossa Senhora de Fátima fica intacta em casa inundada em Iconha (ES)

imagem de Nossa Senhora de Fátima

A forte chuva que caiu no município de Iconha, no sul do Espírito Santo, na última sexta-feira (17), deixou um cenário de destruição e prejuízos para os moradores da cidade. 



Desde então, a Igreja, voluntários e a imprensa têm se mobilizado para ajudar a situação a população. 

Nesta segunda-feira (20), o Repórter Filipe Chicarino da TV Tribuna, afiliada ao SBT, postou um vídeo emocionado em suas redes sociais. Ele se deparou com a impressionante cena de uma Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que mesmo, quase submersa, não caiu nem se moveu do lugar. Do mesmo modo outras pequenas imagens de anjos e santos que estavam sobre a mesma mesa também não caíram. "A Imagem ficou intacta e de pé, assim como a fé dos moradores de Iconha", disse o jornalista.




Seja Solidário

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, pertencente à Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, está recebendo doações para ajudar os desabrigados e desalojados.

Todos os recursos do Fundo Solidário serão destinados às vitimas mediante cadastro e laudo social.

Em nota, o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Vitória, Dom Dario Campos, fez um pedido especial para que também todas as paróquias se coloquem como pontos de arrecadação de doações para os atingidos pelas chuvas.

Fundo Solidário:
Banco Banestes – AG. 149
Conta poupança: 22.196.109
CNPJ: 27.071.950/0016-40

via A12
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário