Corpos de mãe e bebê são encontrados abraçados em soterramento na cidade de Ibirité/MG

imagem do soterramento na cidade de Ibirité MG

Os corpos de mãe e filho foram encontrados abraçados por militares do Corpo de Bombeiros sob escombros de uma casa que desabou, por conta das chuvas, na Vila Ideal, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, nesta sexta-feira (24).



A mulher e o bebê, de apenas 6 meses de idade, estavam em casa quando foram soterrados. Por volta de 18h, foi achado o corpo de uma segunda criança, que também estava na casa. Com eles, estava uma segunda mulher, que é madrinha de uma das crianças.

Acompanhando os trabalhos dos Bombeiros estava o pai das crianças e marido da mulher, Samuel Ferreira, de 25 anos. Ele contou que minutos antes do soterramento havia falado ao telefone com sua esposa e que ela se preparava para deixar a residência.



“Ela estava se preparando para sair de casa, mas não deu tempo”, revelou Samuel, que estava bastante emocionado. Ele ainda aguarda no local as buscas pelo seu filho mais velho e a madrinha dele. 

Outro desabamento

Em um segundo desabamento, também na Vila Ideal, um outro imóvel foi soterrado. Três pessoas estavam no local no momento. Militares. “Nossa maior dificuldade está sendo o clima”, afirmou o major.

Responsabilidades

O prefeito de Ibirité, William Parreira, disse que não tem responsabilidade sobre o ocorrido. “Estamos adotando medidas para ajudar as pessoas, oferecendo moradia, alimentação e assistência médica. Não é hora de falar em culpados”, disse.

via O Tempo
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário