Oração poderosa de Nossa Senhora de Guadalupe

imagem de Nossa Senhora de Guadalupe

Reze pedindo intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe com essa oração poderosa.


Ó gloriosa Mãe de Deus, Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas, Tu és nossa mãe compassiva, curai nossas penas, nossas misérias e dores, acolhei-nos no aconchego do Teu manto, escutai mãe as nossas preces.

(Faça o seu pedido)


Amparai os doentes e desempregados, abençoai nossas casas e as nossas famílias, protegei nossos filhos, livrando-os das maldades e dos perigos desse mundo, guardai nossos lares, escondendo-os dos olhos dos maus, que neles o nome de Deus seja sempre invocado com respeito e amor, que os seus mandamentos sejam observados com fidelidade, que Vosso bendito nome, ó Mãe querida, seja sempre lembrado com muita devoção, que a palavra de Deus seja sempre meditada, e seguida todos os dias da nossa vida. 

Que a nossa obediência a Teu Filho Jesus, exale tal qual rosa um perfume de santidade. 

Amém.

Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Nossa Senhora de Guadalupe interceda junto a Teu Filho Jesus Cristo pela cura do câncer de minha filha🙇‍♂️Amém 🙏

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora de Guadalupe interceda por mim e por meus dentes. Sofri uma pancada de um de 3 ladrões que tentaram me assaltar em 2021, fiz raio X anual para ver se eles estão com algum problema e ao sair o laudo: foi encontrado rarefação óssea em um deles que fica na frente da boca. Fiz tratamento de canal nele e estou numa tristeza de pensar em perdê-lo. Interceda por mim para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário