TEMPO DE SOLIDARIEDADE - Ação do Menino Jesus

imagem do menino jesus

Praticar a caridade é a melhor maneira de evangelizar”, como disse o Papa Francisco. A frase traz o tom da Ação do Menino Jesus, por meio da qual a Associação Evangelizar consegue renovar a parceria com a Pastoral da Criança e, assim, viabilizar o projeto Abracei, que atende mais de 10 mil crianças mensalmente.



Nos meses de novembro e dezembro, os associados recebem um boleto para a contribuição extra da Ação. E é também por meio dela que a Obra fortalece projetos sociais desenvolvidos ao longo dos meses e consegue arcar com os diversos custos de fim de ano. Em 2018, as ações de responsabilidade social da Evangelizar beneficiaram mais de 160 mil pessoas por meio de cerca de 20 instituições que receberam doações de alimentos, livros, cobertores, roupas, utensílios de higiene e limpeza.


A Ação do Menino Jesus é um chamado aos sentimentos que o Senhor veio ao mundo nos entregar: o amor, o renascimento, a caridade e a esperança levada a quem mais precisa. “Olhemos uns pelos outros para estímulo à caridade e às boas obras” (Hb 10,24).


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários