Oração poderosa de São José suplicando paz na família e no lar

imagem de São José, Pai adotivo de Jesus

São José, pai de Jesus, olha por si e pela sua família, para que a união e a compreensão reinem nos vossos corações.



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

A vós, São José, que por Deus foste milagrosamente escolhido para esposo da Virgem Maria, eu vos imploro auxílio nas tribulações.

Pelo sagrado laço do matrimônio vos unistes à Virgem Imaculada Mãe de Deus e Nossa Senhora como ao Menino Deus dedicastes o vosso amor constante, a vossa fidelidade, sendo o exemplo do verdadeiro esposo e do dedicado pai de família, por todos os séculos passados e futuros.



Ó guardião da Sagrada Família, sede também nosso protetor.

Inspirai no meu marido (dizer o nome), nos meus filhos (dizer o(s) nome(s)), e em todos os membros da nossa família, genros, noras, netos, o respeito a Deus, a prática das virtudes cristãs, a amizade entre todos para que a nossa família, unida e pacífica, possa merecer as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Glorioso São José, Esposo de Maria, olhai por nós, intercedendo, junto do Altíssimo Deus, para que todos vivamos em paz segundo os preceitos de Nosso Senhor.

Inspirai em todos nós a amizade recíproca, o sentimento do dever, a lealdade de uns para com os outros e fortificai-nos no amor a Jesus, que nasceu e padeceu para a salvação da Humanidade.

Sois o nosso guarda, o nosso guia, o nosso conselheiro e o nosso exemplo.

Para proteger a Virgem Maria e o Menino Jesus contra a perseguição de Herodes, guiastes,
conduzistes a vossa Sagrada Família ao refúgio no Egito.  

Para que todas as pessoas da minha família possam cumprir os mandamentos da lei de Deus, protegei-nos contra os embustes do demônio, contra os nossos inimigos, contra as adversidades, as doenças e todos os males, que não sejam permitidos por Deus. 

Protegei-nos, Casto Esposo da Virgem Maria, a fim de podermos viver santamente até Deus nos chamar para a Bem-aventurança eterna.

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário