Faça o terço poderoso Maria Passa na Frente


Inicio 
[fazer o sinal da cruz].



Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém!

Oração do Credo.

1 Pai Nosso.
3 Ave Maria.
1 Gloria ao Pai.

Nas contas grandes [1 x em cada conta]:

São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda a hierarquia, abrindo todas as vias!

Nas contas pequenas [1 x em cada conta]:

Maria Porta do céu, Passa na frente!

No final do terço:

Oração Anjo do Senhor.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador; já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém!

Salve Rainha

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida doçura e esperança nossa, Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva, A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lágrima. Eia, pois, Advogada nossa, Esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei! E depois desse desterro, Mostrai - nos Jesus, Bendito fruto do Vosso Ventre. Ó clemente, Ó piedosa, Ó Doce, Sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Oração Abre Caminhos:

Vinde Maria, chegou o momento, valei - nos agora em todo tormento. Mãe da Providência, prestai nos auxilio no sofrimento da Terra e no exílio. Mostrai - nos que Sois a Mãe do Amor e Bondade agora que é grande a necessidade! "Salve Maria e viva Jesus"

Oração a Nossa Senhora passa na frente:

MARIA, PASSA NA FRENTE e vai abrindo estradas e caminhos; abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A mãe indo na frente, os filhos estão e seguem seus passos. Ela leva todos os seus filhos sob sua proteção.

MARIA, PASSA NA FRENTE: e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos da perdição. 

MARIA, PASSA NA FRENTE: e cuida de todos os detalhes, ajuda e protege a todos teus filhos. Maria, Tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço: passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que ficou decepcionado depois de ter chamado ou invocado por ti. Só Tu, com o poder de Teu filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Nossa Senhora, rezo esta poderosa Novena com o "Terço abre caminhos" pedindo [faça agora seu pedido] e também a Tua Santa proteção. Amém!

Oração final: 

Maria, passa na minha frente neste momento em que não vejo nada; quando parece não haver "luz no fundo do túnel"; no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa e, principalmente agora que tudo parece estar contrário a mim! Maria, passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e de tudo que não está ao meu alcance para ver e resolver! mãe querida, Tu tens poder para isso! Maria, passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo á minha [ao meu] esposa [o], quando vou para o trabalho e, quando conduzo o meu carro!

Ó minha Santa mãe: Defenda - me, protege - me, cuida de mim! mãe passa na frente, toca e aquece com teu amor materno todos os corações endurecidos que eu vou encontrar no meu caminho, pois Tu és o astro que anuncia o sol e contigo ninguém fica sem sentir o teu calor.

Obrigada minha mãe amada e sem a qual não haveria vitória.

Maria, coragem invencível dos "Atletas de Cristo", coluna de fogo que nos conduz na noite.

Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente! 

Amém!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Empregos cura libertação das depressão aposentadorias artrose esporão visão familiares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário