Reze esta oração de cura a São Rafael Arcanjo se você está tendo problemas no casamento

imagem de São Rafael Arcanjo

São Rafael é um forte intercessor para relacionamentos que precisam ser reparados. 


São Rafael é um dos únicos anjos da Bíblia a receber uma longa história que explica sua missão particular na terra. Ele aparece no livro de Tobias, onde é apresentado como curador físico e como alguém que repara relacionamentos conjugais.

Em Tobias, havia uma mulher chamada Sarah que foi atormentada por um demônio. Ela se casou sete vezes, mas em cada uma delas, seu noivo era morto pelo demônio na noite de núpcias, antes que o casamento pudesse ser consumado. Ela estava profundamente deprimida e desejava a morte.

Através de uma série de eventos providenciais, o jovem Tobias e Sara se apaixonaram e, na noite de núpcias, a promessa de amor casto de Tobias, estimulada pelo poder angelical de Rafael, derrotou o demônio. Pode-se dizer que, por intercessão de São Rafael, eles viveram “felizes para sempre”.

Embora a maioria dos relacionamentos não tenham que lidar com um demônio real causando problemas, é provável que haja uma escuridão no relacionamento. Nesse caso, São Rafael pode ser um intercessor poderoso, pois ele tem um histórico comprovado de resolver qualquer problema que impeça que marido e mulher se unam em puro amor.

Como em qualquer dificuldade, é importante não apenas orar a São Rafael, mas também estar aberto a Deus e descobrir que ações concretas você pode tomar para ajudar a consertar um relacionamento. Peça ajuda a São Rafael, mas, principalmente, encontre a humildade para superar seu orgulho, pedir perdão e perdoar seu cônjuge. A oração e a misericórdia são uma dupla poderosa, que pode curar muitos problemas conjugais.

Abaixo está uma oração a São Rafael para que você possa rezar pela intenção de seu casamento, pedindo que ele interceda por você e pela cura de seu relacionamento:

Bem-aventurado Santo Rafael, Arcanjo, suplicamos que nos ajudes em todas as nossas necessidades e provações desta vida, pois, pelo poder de Deus, restauraste a vista e orientaste o jovem Tobias. Buscamos humildemente tua ajuda e intercessão, para que nossas almas possam ser curadas, nossos corpos protegidos de todos os males, e que, pela graça divina, possamos nos tornar aptos a habitar na eterna Glória de Deus no céu. Amém.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. AMEM MEU DEUS DE AMOR,, QUE O SENHOR ABENÇOE A MINHA E MINHA FAMILIA...SENHOR MOSTRE UM CAMINHO PARA SAIR DESTA DIFICUDADES ..NESTE MOMENTO MEU DEUS..

    ResponderExcluir
  2. Amém são Rafael! Abra nossos caminhos ! Meus caminhos e de meu AMOR para nossa união frutificar e perdurar sem a intromissão de pessoas ou energias .
    Sou grata desde já pois tenho fé que meu pedido já está cumprido.
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. São Rafael pela tua misericórdia restaura meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus bas Alturas,e Paz na Terra aos homens de Bia Vontade.. ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA. AMADO ARCANJO RAPHAEL,PROTEJEI TODOS OS RELACIONAMENTOS,FOCADOS NO AMÔR,NA UNIÃO E NA FÉ. Especialmente peço pela construção de una vida feliz,voltada para os cumprimento das Obras de Cristo Jesus. AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário