Oração a São Lucas para quem vai passar por uma cirurgia


O padroeiro dos médicos é conhecido por sua poderosa intercessão. 



Qualquer procedimento cirúrgico causa pavor, né? Isso porque não sabemos o que vai acontecer ou se a operação será bem sucedida. Aconteça o que acontecer, Deus estará conosco. Nestes momentos de medo e insegurança por causa de um problema de saúde, podemos invocar Jesus através da intercessão de São Lucas, que, segundo a tradição, era médico.



A devoção ao santo é comum entre os profissionais da Medicina e por aqueles que são submetidos a tratamentos e cirurgias.

Aqui está uma oração comum ao santo padroeiro dos cirurgiões, pedindo que os médicos sejam capazes de “curar os males do corpo e do espírito”. 

Reze por você e por quem estiver precisando!

São Lucas, que foste o mais santo dos médicos, também foste encorajado pelo Espírito celestial do amor.

Ao detalhar fielmente a humanidade de Jesus, mostraste Sua divindade e Sua genuína compaixão por todos os seres humanos.

Inspira nossos médicos com seu profissionalismo e com a divina compaixão por seus pacientes.

Capacita-os a curar os males do corpo e do espírito, que afligem tantos em nossos dias.

Amém.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Tenho uma história para publicar , minha filha Kamilla fez uma cirurgia plástica de abdominoplastia e mamoplastia , ficou entre a vida e a morte , a complicação foi tanta que teve , choque anafilático , choque hemorrágico , trombose . Foi entubada , ficou hospitalizada trinta dias em estado gravíssimo Antes de entrar para cirurgia como sou católica pedi para celebrar uma missa na igreja de Santo São Lucas para proteger de todos perigos ,porque iria passar por uma cirurgia .A minha filha só não faleceu ,devido São Lucas que intercedeu , junto a Deus pela vida dela . Foi um grande Milagre só tenho que agradecer este Santo tão poderoso São lucas , este é o Santo do milagre que nos abençoou . Deus te ajuda São Lucas por devolver a vida de minha filha .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário