Com esta oração consagre seu casamento ao Sagrado Coração de Jesus

imagem do Sagrado Coração de Jesus

Reze e proteja seu relacionamento dos ataques do inimigo.


A oração continua sendo a melhor base que um casamento pode ter. E uma forma de aumentar a proteção do seu relacionamento é consagrá-lo ao Sagrado Coração de Jesus.

Ao fazer isso, você estará unindo seus corações ao coração de Cristo, criando um ambiente de paz e unidade que pode resistir a qualquer julgamento. Um casamento consagrado ao coração de Jesus estará protegido quando o diabo tentar fazer o que puder para perturbá-lo.


Abaixo está uma bela oração de consagração, publicada em 1947. Reze agora:

Ó Sagrado Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações, habita em nossos corações, concede-nos pela tua graça amarmo-nos verdadeiramente e castamente, assim como Tu amaste a tua imaculada Noiva, a Igreja, e te entregaste por ela.

Concede-nos aquele amor mútuo e a paciência cristã que são tão altamente aceitáveis ​​à tua vista, e a paciência para suportar os defeitos um do outro; pois estamos certos de que nenhuma criatura viva está livre deles. Não permitas que nem mesmo o menor defeito danifique a plena e gentil harmonia de espírito, a base da assistência mútua nas muitas e variadas dificuldades da vida, que é o fim para o qual a mulher foi criada e unida inseparavelmente ao marido.

Ó Senhor Deus, concede que entre nós possa reinar uma perpétua rivalidade santa em direção a uma vida perfeitamente cristã, em virtude da qual possa brilhar mais e mais claramente a imagem divina de Tua união mística com Tua Santa Igreja…

Concede, suplicamos, que nosso bom exemplo da vida cristã possa servir como poderosa inspiração para que nossos filhos conformam suas próprias vidas à Tua santa lei; e finalmente, após este exílio, possamos ascender ao céu, onde, com a ajuda de Tua graça, pela qual sinceramente oramos, podemos merecer estar unidos a nossos filhos para sempre, louvá-los e abençoá-los por eras perpétuas. Amém.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários