Se você tem ansiedade ou medo do futuro, faça essa oração de Santa Teresa Benedita da Cruz


Santa Teresa Benedita da Cruz sabia bem o que significava confiar em Deus quando o futuro parecia sombrio. 



O futuro pode ser assustador e nos causar grande ansiedade ou medo. Nós não sabemos o que vai acontecer amanhã e isso pode nos assustar.

No entanto, com Deus, nosso coração pode ser colocado à vontade e a alegria pode nos preencher com uma paz que nunca imaginamos ser possível. Santa Teresa Benedita da Cruz sabia bem o que significava confiar em Deus quando o futuro parecia sombrio. Ela viveu no meio da Segunda Guerra Mundial, e, como convertida judia à fé católica, sua vida estava na mira dos nazistas.

Apesar de tudo isso, ela foi capaz de manter uma grande confiança em Deus e permanecer alegre durante todo o seu sofrimento. Isso fica claro nesta oração que ela compôs, que pode nos ajudar a olhar para o futuro com esperança, ao invés de medo.

Reze você também:

“Ó meu Deus, enche minha alma com alegria, coragem e força para Te servir. Acende Teu amor em mim e, então, caminha comigo e antes de mim ao longo do próximo trecho. Não vejo muito à frente, mas eu chegar aonde o horizonte agora se fecha, uma nova perspectiva se abrirá diante de mim, e eu encontrarei paz”.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário