Faça esta breve oração para libertar-se dos seus pecados


Para ser feita depois da Confissão. 



O pecado tende a nos escravizar, quer percebamos ou não. Depois de cometer um pecado pela primeira vez, as tentações só aumentarão e, sem a graça de Deus, provavelmente, isso se tornará um hábito. Esse hábito pecaminoso logo enraizará nossos corações e, à medida que o tempo passar, será muito mais difícil de nos livrarmos dele. De muitas maneiras, nos tornamos “escravos” desse pecado, e sempre buscaremos (conscientes ou não) uma oportunidade para cometê-lo.



A maneira mais poderosa de nos libertarmos de tal hábito é, primeiro, confessar e colocar o pecado diante da misericórdia de Deus. Depois de ter sido limpo por este santo sacramento, outra maneira de quebrar ainda mais os laços do pecado é orar ao Apóstolo São Pedro, lembrando a Deus como ele resgatou Pedro da prisão (cf. At 12).

Abaixo está a oração coletiva da festa de São Pedro. É uma linda prece, que pode levar à liberdade quando rezamos com fé.

Ó DEUS, QUE LIVROU TEU SANTO APÓSTOLO SÃO PEDRO DE SUAS AMARRAS E PERMITIU QUE ELE PARTISSE ILESO, NÓS TE ROGAMOS: LIVRA-NOS DOS LAÇOS DOS NOSSOS PECADOS E DÁ-NOS A TUA MISERICÓRDIA, PRESERVANDO-NOS DE TODO O MAL. POR JESUS CRISTO, TEU FILHO, NOSSO SENHOR, QUE VIVE E REINA CONTIGO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

via FDD
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários