Cartaz de Nossa Senhora de Nazaré fica intacto após casa pegar fogo

imagem do cartal de Nossa Senhora de Nazaré

Um ônibus pega fogo em Belém do Pará, atinge a fachada de uma residência, mas o cartaz do Círio de Nossa Senhora de Nazaré não queimou.



O fato ocorreu em uma importante avenida, no bairro do Telégrafo, em Belém-PA. Os passageiros relatam que enquanto o ônibus transportava os passageiros, o ônibus parou repentinamente e todos ouviram um estouro. Logo após o ônibus começou a soltar fumaça e, rapidamente, pegou fogo.



“Só houve tempo de descer correndo e não deu tempo de fazer mais nada”.

Ele disse também que em apenas dez minutos o ônibus foi tomado pelo fogo, e por sorte ninguém ficou ferido. Entretanto, o fogo cresceu rapidamente e de maneira tão agressiva que o fogo atingiu a fiação no alto dos postes, deixando muitas residências sem energia elétrica, e também uma das fachadas de uma casa vizinha também foi atingida.

Cartaz do Círio de Nossa Senhora de Nazaré

Um fato que ocorreu no local chamou a atenção dos passageiros do ônibus e das pessoas que passavam no local. A frente de uma casa de madeira que ficava perto do local onde o ônibus pegou fogo foi parcialmente atingida, mas o cartaz com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que estava na porta, não foi queimado.

- Continua após a publicidade -Os moradores, impressionados, comentaram sobre milagres e exaltaram a Virgem de Nazaré, cujo Círio, este ano, será realizado no dia 13 de outubro. 

Veja o que disse uma das pessoas no local:

“Eu me emocionei mesmo, com esse acontecimento que não queimou o cartaz de Nossa Senhora de Nazaré. Então eu peço para que as pessoas tenham fé, no seu caminho, no seu trabalho. Aqui está, você está vendo, todos estão vendo isso aqui (a porta) queimado, e a Nossa Senhora de Nazaré aqui não queimou o papel, está certinho aqui.”


Em entrevista para O Liberal o dono da casa, Otávio Augusto Saldanha, de 24 anos, retirou o cartaz da porta por volta das 14 horas de terça-feira (13). Ele o fez para guardar o cartaz, que deverá ser colocado em uma moldura. E, também, para evitar que o cartaz fosse rasgado ou, então, levado por ele, por causa da repercussão do caso. O cartaz foi afixado na porta da casa em outubro do ano passado. 

Otávio contou que, logo após o incêndio, alguns vizinhos foram até sua casa. Eles olharam e fotografaram o cartaz. “Vou colocar na moldura e deixar guardado”, afirmou ele. Ontem, circulou a informação de que o cartaz havia sido levado para a Basílica Santuário de Nazaré, o que, porém, não é verdade. 

- Continua após a publicidade -Otávio nasceu e se criou na residência, na qual morava com sua mãe, dona Elizabeth, que faleceu em fevereiro deste ano. Ele não tem uma explicação para o fato do cartaz não ter sido queimado pelo fogo.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários