Cantor Daniel tem capela em casa: "Quando estou desaparecido, é sinal que tô aqui."


Durante o ‘Programa da Eliana’ no SBT, o cantor Daniel apresentou pela primeira vez a mansão luxuosa onde mora em Brotas, interior de São Paulo. 



Ele revelou todos os detalhes da casa e também falou um pouco da rotina ao lado da mulher, Aline de Pádua, e das duas filhas, Lara, de oito anos, e Luiza, de seis anos.



Dentre o cantinho que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. “Quando eu dou uma desaparecida, é sinal que estou aqui. Me faz bem, é como se fosse um alimento. É fonte de inspiração mesmo”, disse o cantor sobre o local em entrevista à Eliana.

Na parte externa da mansão há um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Helena Losi.






via FDD
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Não entendi. A Capela é na casa do Daniel, tudo bem. As TVs Católicas deviam ter um programa parecido com o dos Construtores, mas principalmente com a opção de que o Arquiteto ou o Decorador ajudasse a fazer a cara católica, que nem precisa ser tanto como o Daniel, mas onde não poderia faltar o Crucifixo e até um Oratório com imagens de Jesus e sua mãe, e outras que pudesse trocar (festas de santos). Quanto à doação, não tem aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário