Paróquia que frequentavam ator Rafael e seus pais publica nota de pesar


A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Setor Pedreira, no Estado de São Paulo, emitiu neste domingo, 09 de junho, uma nota de pesar pelo falecimento do ator Rafael e seus pais, frequentadores das Missas e eventos paroquianos.



Morte

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados a tiros por pouco antes das 14h deste domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, é o principal suspeito.



Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”. 

Inicialmente, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram até a casa da namorada dele, Isabela Tibcheran, de 18 anos, para conversar com o pai da menina sobre o namoro. Na segunda-feira (10), porém, o advogado de Isabela disse que, na verdade, os pais do ator ofereceram uma carona para ela.

Quando chegaram na porta da casa, foram surpreendidos pelo pai, que estava armado. Após atingir os pais do rapaz e Rafael, o autor dos disparos fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Repercussão

Fãs e amigos de Rafael se manifestaram nas redes sociais.

A apresentadora Maísa escreveu no Twitter: "“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :( "

“Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.

“Meu Deus.....tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida…”, escreveu Carla Fioroni, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”, disse o ator Victor Aguiar.



via FDD e G1
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários