Oração poderosa à Santíssima Trindade


A Santíssima Trindade, seja na representação histórica ou em seu sentido direcionado a uma oração poderosa se baseiam em partes compostas pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Entretanto, há sempre uma certa discussão acerca dos mistérios por trás do simbolismo.




Mesmo com todos esses mistérios, é fato que a Santíssima Trindade é umas das maiores forças a quais podemos recorrer, já que representam a própria força divina, grandiosa e única. Por este motivo, trazemos a seguir uma oração poderosa à Santíssima Trindade.




Oremos:

“Glória ao Pai que, por seu poder, me criou à sua imagem e semelhança! Glória ao Filho que, por amor, me libertou de todas as frustrações e me abriu a porta do céu! Glória ao Espírito Santo que, por sua misericórdia, me santificou e, continuamente, realiza esta santificação pelas graças que todos os dias recebo de sua infinita bondade.

Glória às três adoráveis pessoas da Trindade, como era no princípio e agora e sempre e por todos os séculos dos séculos!

Eu vos adoro, Trindade beatíssima, com devoção e profundo respeito e Vos dou graças por nos haverdes revelado tão glorioso e inefável mistério."

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. sENHOR CURA A VISAO DO MEU FILHO JONATHAN, DEUS PAI , O SR. ÉDEUS O SR. É O DEUS DO IMPOSSIVEL CURA, NOSSA SENHORA COLOQUE TEU MANTO SAGRADO E LIMPE A VISAO DO MEU FILHO, SANTA CLARA CLAREIA OS OLHOS DO MEU FILHO, SANTA LUZIA CURA LIBERTA A VISAO DO MEU FILHO, EU CREIO AMEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário