O Brasil não tem Nossa Senhora? Padre Zezinho responde cantor gospel Fernandinho

imagem de padre zezinho e cantor protestante fernandinho

Precursor da música católica no país, escritor, pregador, padre Zezinho é conhecido também pela promoção da unidade entre os cristãos. 



O padre do Sagrado Coração de Jesus, com a ternura e sabedoria que lhes são próprias respondeu ao cantor gospel, Fernandinho, que na Marcha para Jesus, bradou para o público que o “Brasil não tinha uma senhora”, uma referência à Mãe de Jesus, padroeira do Brasil, amada por milhões de brasileiros, e  não apenas católicos.


Padre Zezinho acredita que Fernandinho desconhece as Sagradas Escrituras. “Para a maioria dos evangélicos Maria foi mãe de Jesus, viveu um papel relevante na vida do Filho e merece ser tratada como mãe pelos cristãos […] Apenas um grupo de evangélicos a rejeita. São minoria. Todos os pastores evangélicos que conheço respeitam Maria de Nazaré como a mãe do Cristo e falam dela com muito carinho. Nem Jesus nem Maria nos separam”, escreveu o padre.

Padre Zezinho acredita que Fernandinho desconhece as Sagradas Escrituras. ” Se tivesse lido, saberia que Maria de Nazaré foi a Santa Mãe de Jesus que esteve com ele desde a gravidez, de Belém, de Nazaré, de Cafarnaum e pelos caminhos do Filho até o martírio na cruz em Jerusalém ! E saberia que ele confiou sua mãe aos cuidados de João que a tratou como mãe . E nós, cristãos,entendemos que os apóstolos tiveram lugar especial para a mãe de Jesus”.

Confira o texto na íntegra publicado por Padre Zezinho:

Foi isso o que o cantor evangélico deu a entender. Poderia ter dito que, para alguns poucos evangélicos, a Mãe de Jesus não é “Nossa Senhora” deles. Mas apenas um pequeno grupo de pentecostais pensa assim.

Para a maioria dos evangélicos Maria foi mãe de Jesus, viveu um papel relevante na vida do Filho e merece ser tratada como mãe pelos cristãos.

E, como também os evangélicos proclamam que Jesus é Senhor no Reino de Deus, estes evangélicos tratam Maria como a mãe do Rei e a chamam de mãe do Cristo. Ela foi a mãe do Ungido!

Apenas um grupo de evangélicos a rejeita. São minoria. Todos os pastores evangélicos que conheço respeitam Maria de Nazaré como a mãe do Cristo e falam dela com muito carinho. Nem Jesus nem Maria nos separam.

No caso do cantor, talvez ele seja apenas um cantor que não leu direito a Bíblia. Se tivesse lido, saberia que Maria de Nazaré foi a Santa Mãe de Jesus que esteve com ele desde a gravidez, de Belém, de Nazaré, de Cafarnaum e pelos caminhos do Filho até o martírio na cruz em Jerusalém!

E saberia que ele confiou sua mãe aos cuidados de João que a tratou como mãe . E nós, cristãos, entendemos que os apóstolos tiveram lugar especial para a mãe de Jesus.

Ela não é deusa, mas é a mãe de Deus. E ao chamarmos Maria de “mãe Rainha” estamos falando do Reino dos Céus. E desse Reino Maria entendeu mais do que todos os cristãos. Ela viveu mais de 30 anos ao lado dele! Para os brasileiros católicos Maria é Nossa Senhora e seu filho é Nosso Senhor. Ela, por ser a mãe do Filho que nos salva. De orar ao Filho ela entendia mais do que nós. E ela está no céu! Isto é fé católica!

Lamento por este cantor que talvez cante muito, mas conhece muito pouco de cristianismo e de Bíblia!

via Ancoradouro

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. EU AMO MUITO MARIA SANTISSÍMA.

    ESTE RAPAZ IMFELISMENTE NÃO SABE O QUE DIZ E SÓ ABRIR A BOCA E FALAR
    SE DEU MAUUUU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário