Fernandinho manda recado aos católicos na Marcha pra Jesus: “O Brasil não tem uma Senhora”

imagem do cantor Fernandinho e de Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país, não teve sua posição respeitada na Marcha para Jesus. “O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um senhor, e o nome dele é Jesus”, disse Fernandinho, no palco deste que é o maior evento protestante nacional.



Ele é uma das vários artistas gospel escalados para se apresentar nesta quinta (20) de Corpus Christi, na 27ª edição da Marcha para Jesus. Desde 2016 o evento começou a ocorrer na mesma data em que os católicos celebram a Eucaristia, o Corpo e Sangue de Cristo.

via FDD
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Respostas
    1. Melhor comentário!
      Várias Senhoras!
      A Aparecida q intercedeu pra aparecer os peixes do rio, a de Fátima q nosso presidente fez a consagração em rede nacional no dia 13 de maio, fora as padroeiras dos municípios e estados...

      Excluir
    2. Pura ignorância do termo "Senhora".
      Maria é Senhora do mundo porque venceu o mundo. É a mãe do Salvador e Senhor do mundo.
      O Reino de Jesus não está nesse mundo e nem o Reino de Maria está também nesse mundo. Maria respondeu ao anjo: eis aqui a serva do Senhor,faca-se em mim conforme a tua palavra.
      Maria é muito mais. É a mãe da humanidade decaida.
      É a imaculada, sem a mancha do pecado original.
      Jesus é Filho de Deus e não, Filho do pecado. Ou seja:de uma pecadora.
      Protestantes, vão estudar a bíblia .
      Sereis salvos pela fé. Já imaginaram que vão se apresentar diante do justo juiz com essa fé deturpada? Maria como uma mulher qualquer. ?
      Vocês acham que estão mesmo salvos?
      Ou acham que vão dar aulas para Jesus?
      Lutero já está no inferno.
      O que esperar dos filhos de Lutero ?
      Lutero disse que Jesus fornicou com Maria Madalena e a mulher do poço, a samaritana. !!!
      Vocês só vão entrar no céu se passar por Maria., a porta do Céu .Assim como, para Jesus vir à terra passou por Maria.
      Essa é a conotação. Uma coisa é certa :
      Ou vocês se convertem ou não vão ver Maria é nem Jesus nos céus. Quem manda lá é Jesus. E Maria continua sendo a Mãe de Deus.
      Mostra-me teus santos e eu te seguirei.
      Raça de víboras. Como disse João.
      A palavra de vocês está contaminada por Lutero. Vocês são seguidores de Lutero e não dos apóstolos.
      O Espírito Santo desceu sobre os apóstolos e Maria Santíssima . Não está escrito que o Espírito Santo desceu sobre Lutero.
      Vocês fazem parte da Reforma da Reforma
      Filhos da heresia. .

      Excluir
    3. Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos — o ser humano Cristo Jesus, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.
      1Timóteo 2:5‭-‬6 NTLH

      Excluir
    4. María foi um grande instrumento de Deus. Foi uma mulher bem aventurada entre todas as mulheres,tem nossa administração e respeito, mas,quando lemos a palavra de Deus observamos que ela foi usada por Deus para trazer o Salvador Jesus que é o único que nos resgatou de império das trevas e nos redimiu para termos novamente contato e relacionamento com Deus nosso Pai.

      Excluir
    5. Quando Jesus ainda estava falando ao povo, a mãe e os irmãos dele chegaram. Ficaram do lado de fora e pediram para falar com ele. Então alguém disse a Jesus: — Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora e querem falar com o senhor. Jesus perguntou: — Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos? Então apontou para os seus discípulos e disse: — Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu, é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
      Mateus 12:46‭-‬50 NTLH

      Excluir
  2. Ele deve ser filho de chocadeira.
    Respeita a nossa religião, e deixa de ser besta,.
    Leia a biblia,e voce verá, wue temos uma bem aventurada,Lucas 2.
    Leia antes de falar o wie nso deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, Aparecida não gerou ele, ou ela estava lá na hora em que os pais dele estavam no rala e rola kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. COMPETIÇÃO IMBECIL , FICO COM O PASTOR MARCO FELICIANO , QUE CERTA VEZ SE DIRIGIU A MÃE DE JESUS DE FORMA RESPEITOSA , POIS ELE SABE QUEM E MARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é tudo o que não precisamos nesse momento, uma competição entre católicos e protestantes sobre quem está certo ou errado. Fernandinho foi muito infeliz, sou evangélico convertido há pouco mais de um ano e católico de coração. Não será a placa que salvará, mas a fé. Estou com você !!! Parabéns !!!

      Excluir
  4. Poxa vida que falta de respeito! Cada um com sua fé.
    Respeito os evangélicos e gostaria de ser respeitado da mesma forma.

    ResponderExcluir
  5. Lave sua maldita boca mil vezes, pra tentar difamar a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Brasil tem o Senhor Jesus Cristo misericordioso e sua Mãe Maria Santíssima. Respeite a fé das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a mãe de Jesus não foi Maria? Ou eu estou enganada, a não ser que Aparecida é um clone de Maria pois as duas ao mesmo tempo não tem​ como ser !!! Povinho que precisa comer a Bíblia e não ler ela aff

      Excluir
  6. Realmente ele nao sabe o significado da palavra mãe.

    ResponderExcluir
  7. Eu até que ouvia os seus louvores, mas diante da sua falta de respeito por Nossa Senhora, Maria Santíssima, e pela religião dos outros não ouvirei mais. Você já mostrou a quem serve!!!

    ResponderExcluir
  8. Vai te laca filho de chocadeira a buta da tua mãe não teensiou a respeita as pessoas

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com que você fala da mãe do MEU SENHOR . Cuidado para essa tua fama não cair por terra. ANJO DO DEMÔNIO POIS APENAS OS ANJOS DO DEMÔNIO NAO REAPEITAM NAOS GOSTAM DA BEM AVENTURA VIRGEM MARIA.

    ResponderExcluir
  10. SE MARIA SANTÍSSIMA È A MAE DE JESUS QUE É O SENHOR, É CLARO E VERDADEIRO QUE ELA É SENHORA.

    ResponderExcluir
  11. E VIVA NOSSA SENHORA A MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A Senhora do apocalipse a esmaga a cabeça da serpente!

    ResponderExcluir
  13. Sem comentários. Deus dará a resposta à Ele.

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha se promover atacando a fe alheia ...marcha p Jesus atacando sua mãe...quem como seria se fosse c vc?

    ResponderExcluir
  15. Bem aventura a mãe do meu salvador e minha mãe , padroeira do Brasil, aquela que pediu e recebeu o primeiro milhagre . Vai estudar a biblica.

    ResponderExcluir
  16. Um comentário triste, lastimável.
    Nossa mãe é Nossa Senhora.
    . A comunidade católica ama Nossa Senhora. Jamais a colocamos acima de nosso Pai, o Deus, onipresente, onipotente e oniconciente.
    Que o Divino Espírito Santo, toque em seu coração, para assim conhecer o amor de Nosso Pai e Nossa Mãe.


    ResponderExcluir
  17. Quem é esta que avança como aurora, temivel como um exército em ordem de batalha... brilhante como o sol e como a lua... esta Mulher é Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa Mãe.

    ResponderExcluir
  18. Será que é uma marcha para Jesus? É de se rever pois não foi isso que nosso senhor pregava e prega até nossos dias por todo clero. Os evangélicos só esquecem que sairam da igreja católica a única igreja e ponto final

    ResponderExcluir
  19. Deus abençoe nossis irmãos protestantes. Mas para nossa fé católica, caminhamos do início ao fim com Jesus. E vale lembrar sem agredir a fé de ninguém. Já que temos maturidade para isso pois fazemos parte de uma igreja que é milenar.

    ResponderExcluir
  20. Detalhe caminhamos no dia de Corpus Crist com Jesus do início ao fim e não de encontro a um show. (Mas que Deus abençoe a todos) Deus é mais

    ResponderExcluir
  21. A igreja católica é o anti- Cristo aqui na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti Cristo é quem perseguiu Maria...a serpente ,dragao infernal!!

      Excluir
  22. E engraçado como esse evangélicos gostam de falarem de nós católicos enquanto nas nossas procissões so queremos adorar recebe nossa graças alcançadas e pedi mais bênção e rezamos por todo e nenhum momento criticamos eles por isso ou por aqui aff da raiva, vc tem razão não tem uma e sim milhares nossa senhora nos proteja sempre, ""como e bonito uma religião que lembra da mãe de jesus mais bonita e saber quem tu és não es Deusa nem mais do que Deus mais depois de Jesus o senhor nesse mundo ninguém foi maior """ viva nossa senhora viva viva viva sou católica apostólica romana não troco minha fé por outra fé., então respeite minha religião pra assim termos respeito pela sua

    ResponderExcluir
  23. Prezados irmãos católicos, perdoem, assim como fazia Jesus. Sou evangélico, e tenho nojo de crentes que não respeitam outra religião que não a nossa, mais uma vez perdão pelo comentário infeliz do cantor Fernandinho, não pensem que todo evangélico é igual, somos todos filhos de Deus!
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Os evangélicos dobram os seus joelhos diante de único Deus, A igreja católica adora imagens de pedras e gesso

    ResponderExcluir
  25. Nem todos são filhos de Deus,somente àqueles que recebem e aceitam o senhor Jesus como único salvador

    ResponderExcluir
  26. Ele não falou mentira, Jesus é unico Senhor a qual devemos adoração. Maria foi mulher valorosa mas agora espera junto aos mortos a volta de Jesus Cristo, não está no céu intercedendo por ninguém já que ela não tem poder para isso, a bíblia mesmo fala que quem está à direita do Pai é Jesus. A fala só não foi apropriada ao momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinho quebrou a lei de liberdade religiosa de nosso país, ele não tem respeito pela religião alheia, quanto a verdade, cada religião tem a sua verdade, caso contrário existiria apenas uma religião

      Excluir
  27. Se não fosse Maria Santíssima , não haveria a macha para Jesus. Os católicos caminham no mesmo sentido de Jesus Cristo,outros caminham no sentido contrário. Maria de Jesus Cristo e mãe dos idiotas ,tambem.

    ResponderExcluir
  28. Esse cara é órfão por opção, certamente é um infeliz para sempre. O amor de Jesus e Maria faz nos católicos resistir ate o fim.

    ResponderExcluir
  29. Deus Jesus só existe para quem acredita. Se o ladrão Dimas está no céu, Maria que amamentou Jesus está onde . Maria está ao lado de Jesus entercedendo por todos nós. Maria rogai por nós, agora e na hora de nossa morte amém.

    ResponderExcluir
  30. A marcha para jesus ocorre justamente no dia de corpus Christi , pedido de Jesus aos católicos, não entendo,por que não outro dia para tal ato de protesto.

    ResponderExcluir
  31. Maldito o homem que cria uma religião, pois se opõe a Jesus Cristo,irei dizer quem foi Martinho Lutero, este rapaz queria ser papa e candidatou - de varies vezes e não conseguiu ser eleito Papa ,depois disso , com muita raiva , como tantos a fora criou sob ares de protesto , a ceita protestantismo, para combater a igreja de Jesus Cristo. Não de se por os dedos no nariz , pois cheira mal.

    ResponderExcluir
  32. Por isso não vou em eventos Protestantes, dá Ibope a esse aí os protestantes que não respeitam o próximo.

    ResponderExcluir
  33. Um dia disseram para Jesus sua mãe e seus irmãos estão aí fora para ve-lo, ele respondeu minha mãe e meus irmãos são todos aqueles que fazem a vontade do meu pai que está no céu.

    ResponderExcluir
  34. Gente do céu, parem de guerra. O homem só expressou a fé dele não desrespeitou ninguém. Esse ódio não é religioso não, é satânico para separar religiões é coisa de Marx. Parem por que vocês não sabem se na verdade o blog está falando a verdade. Aí é difícil. Por a figura de uma pessoa e em baixo escreve o que quer. Agora o que o cantor iria ganhar na marcha para Jesus desfazendo na virgem Maria de Aparecida? Se fosse um vídeo como aquele que o cantor chama Jesus de gay. É nós vimos ele chamar aí sim. Mais uma foto e depois escreve o que quer. Ou que acirrar a briga marxista. Ou quer descaracterizar a marcha para Jesus. Abram o olho......... Se inspirem no Espírito calmo de Jesus e vejam a verdade que a verdade vós libertará.

    ResponderExcluir
  35. Nós elegemos o Mito. Sendo assim, não aceitamos opinião de terceiros, e será do nosso jeito, assim como Fernandinho expôs e pronto.

    ResponderExcluir
  36. TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA...Maria mãe de Jesus e nossa mãe..virgem imaculada sem pecado ....��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente tiver ocorrido, acho DESNECESSÁRIO esse tipo de comentário, cada um tem sua crença, e como somos um país vasto em cultura..... Devemos respeitar!!!! Se avaliarmos algumas GRANDES guerras no mundo, iremos deparar com indícios religioso como gatirio... O BRASIL estava vivendo uma turbulência em todos os aspectos, não vamos aguçar mais uma. Forte abraço

      Excluir
  37. Se realmente tiver ocorrido, acho DESNECESSÁRIO esse tipo de comentário, cada um tem sua crença, e como somos um país vasto em cultura..... Devemos respeitar!!!! Se avaliarmos algumas GRANDES guerras no mundo, iremos depar com indícios religioso como gatirio... O BRASIL estava vivendo uma turbulência em todos os aspectos, não vamos aguçar mais uma. Forte abraço

    ResponderExcluir
  38. Se realmente tiver ocorrido, acho DESNECESSÁRIO esse tipo de comentário, cada um tem sua crença, e como somos um país vasto em cultura..... Devemos respeitar!!!! Se avaliarmos algumas GRANDES guerras no mundo, iremos depar com indícios religioso como gatirio... O BRASIL estava vivendo uma turbulência em todos os aspectos, não vamos aguçar mais uma. Forte abraço

    ResponderExcluir
  39. Se realmente tiver ocorrido, acho DESNECESSÁRIO esse tipo de comentário, cada um tem sua crença, e como somos um país vasto em cultura..... Devemos respeitar!!!! Se avaliarmos algumas GRANDES guerras no mundo, iremos depar com indícios religioso como gatirio... O BRASIL estava vivendo uma turbulência em todos os aspectos, não vamos aguçar mais uma. Forte abraço

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente a verdade dói é ruim pra aceitar mas o unico que salva vc e que faz milagres é Jesus Cristo pois um santo feito de gesso não opera milagre não há outro santo no mundo inteiro a não ser o único que é santo de verdade Jesus Cristo que morreu na cruz não foi aparecida Benedito Cipriano ou quaisquer outros Santos e sim o rei dos hj ideia aceitem a verdade pois não há outro deus além do verdadeiro Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  41. Idiota querendo se promover com a fé alheia!
    Dizem que é marcha para Jesus quando na verdade querem se auto promover em nome de Jesus .Realmente está escrito que no fim dos tempos apareceram os falsos profetas já está aí abram os olhos povo! Quem tiver ouvidos ouça.

    ResponderExcluir
  42. QUALQUER FILHO DE VERDADE O ÚNICO SER QUE RESPEITA E AMA NESTE MUNDO É SUA MÃE, A MESMA INTENSIDADE DO AMOR É DA IRÁ QUANDO FALAM, AGRIDEM OU MALTRATAM , IMAGINEM JESUS QUANDO DIZEM ISTO DE SUA SANTA MÃEZINHA! EU O VEJO IRADO IGUAL AO MOMENTO QUE ELE EXPULSOU OS MERCADORES DO TEMPLO, ESSES JAMAIS CHEGARÃO PERTO DE JESUS, É FATO

    ResponderExcluir
  43. Nunca mais quero ouvir as músicas de fernandinho , vou jogar fora todos os DVD de fernandinho ele não tem respeito pela religião alheia, ele quebrou a lei de liberdade religiosa brasileira

    ResponderExcluir
  44. Nos católicos temos que parar de visitar igrejas evangélicas, afinal nenhum evangélico visita nossa igreja católica, e quando visita é com intenção de disseminar dúvida e contendas entre os fiéis, por isso irmãos católicos evite visita igreja evangélica

    ResponderExcluir
  45. Para começar o Brasil, como estado laico, nem deveria ter uma santa católica como padroeira, empurrando a fé cristã goela a baixo para quem não a pratica, desrespeitando as outras manifestações e até quem não acredita em nada. Segundo, vcs cristãos são tão contraditórios que divergem entre si. Enquanto vcs dizem q todos os outros estão errados, o ateu diz q todos vcs estão certos (entenderam a ironia, né?). Sou budista, não acredito em nada disso, mas respeito todos pq no budismo se prega o amor ao próximo de verdade e não esse amor seletivo dos cristãos.

    ResponderExcluir
  46. Maria foi uma grande mulher de Deus,ÚNICA, e não existirá jamais ninguém igual a ela. E QUEM DISCORDAR DISSO É IGNORANTE E PRECISA LER A BÍBLIA!.
    Mas ela não foi promovida a ser adorada, aliás mais ninguém. Todos os homens que andaram com Jesus(exceto João) morreram por pregar contra a idolatria, e a fé em um único Deus...e hoje estes mesmo são idolatrados. Que incoerência né?!
    A Bíblia de ponta a ponta fala de um só Deus, e que o Senhor não divide sua glória com ninguém. Abra sua Bíblia em apocalipse, só se fala em adoração ao Cordeiro de Deus que foi morto e ressuscitou, que será adorado para sempre.O ÚNICO DIGNO DE RECEBER A GLÓRIA E O LOUVOR, APOCALIPSE 5:12.

    Salmos 33:12
    "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor.''
    Um só SENHOR, mas ninguém.

    E a Salvação vem em crer e confessar Jesus como Senhor e Salvador, e não em reconhecer Maria como objeto de culto. DIZER QUE QUEM NÃO CONFESSÁ-LA VAI PARA O INFERNO É UMA HERESIA, MENTIRA, NÃO ESTÁ NA BÍBLIA!

    "E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. ” ATOS 4:12

    #DEUS #JESUS #UNICOSENHOR #SALVACAO #AMOR #IDOLATRIA #PECADO #

    ResponderExcluir
  47. Esse Fernandinho como o próprio nome diz, diminutivo, é como seu credo, diminuto, cuide da sua fé, pois do resto da humanidade cuida Deus, para todos que crêem ou não nele.

    ResponderExcluir
  48. 1) Para início de conversa, o próprio nome Maria já significa senhora. Portanto, o Filho de Deus se fez carne (Jo 1,14) não por acaso (Is 7,14) no ventre dessa senhora (Mt 1,23/ Lc 1,31/ Gl 4,4).

    2) E a Bem-Aventurada Virgem Maria é de fato senhora. Ora, a Mãe do Senhor (cf. Lc 1,43) também torna-se por direito senhora. A mãe do rei é rainha, como podemos ver biblicamente (1 Rs 2,19/ Sl 44). A Virgem Maria é a RAINHA GEBIRAH.

    3) Nossa Senhora é proclamada Bem-Aventurada por todas as gerações (Lc 1,48), exceto pela descendência da serpente diabólica (Gn 3,15) que a chama de mulher qualquer e ataca a sua honra. São os antidicomarianitas, como esse cantor Fernandinho, que até então eu nunca tinha ouvido falar, e, ao contrário de Nossa Senhora, não é proclamado bem-aventurado por todas as gerações e cuja memória se perderá.

    4) Música gospel com ritmos mundanos é de uma tremenda cafonice --- além de conter heresias. Católico de verdade nem se importa com isso, quando temos séculos de tradição na música Sacra, que são verdadeiros louvores e adorações ao Deus Trino. E a Marcha sem Jesus está mais para um espetáculo político e ANTI-CATÓLICO, como tem se mostrado.

    5) É uma FALTA DE RESPEITO fazerem essa micareta no Dia de Corpus Christi! É pura provocação. Os "evangélicos" só vão à "Marcha para Jesus" --- que diga-se é organizada pela seita "Renascer em Cristo" do casal bandido Estevam e Sônia Hernandes --- para ver os seus ídolos gospel, enquanto nós católicos, numa tradição antiquíssima e genuinamente cristã, que eles atacam e caluniam, celebramos verdadeiramente o Corpo de Cristo (Ml 1,11/ Mt 26,26-29/ Mc 14,22-25/ Lc 22,17-20/ Jo 6,32-36/ Jo 6,48-66/ cf. Jo 6,55/ At 2,42/ At 20,7/ 1 Cor 5,7-8/ 1 Cor 10,16/ 1 Cor 11,24-34).

    6) Por fim, eis o que diz o heresiarca Lutero, pai dos protestantes, sobre Nossa Senhora: "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade."

    ResponderExcluir
  49. SCada um cuida da sua Religião ou seita e deixa.que Jesus quando voltar na Sua gloriosa magestade como Justo JUIZ aí sim ELE vai julgar vivos e mortos, não somos nós que vamos condenar e nem tão pouco julgar quem quer q seja.
    Sou católica Apostólica Romana pq estudei e pedi o Espírito Santo o direcionamento. Estudei a Bíblia e o catecismo da Igreja católica apostólica romana. Eu só discuto com alguém sobre religião se conhecer a bíblia e o catecismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário