Dupla responsável por assalto a igreja é presa em Praia Grande


Equipes da Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, detiveram dois homens suspeitos de estarem envolvidos em um assalto à Paróquia Nossa Senhora das Graças. 



Na ocasião, os bandido fugiram levando cerca R$ 6 mil, U$ 4 mil e jóias, além de amarrar e ameaçar o padre e uma cozinheira. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6).



Segundo informações, a prisão dos suspeitos aconteceu durante a noite da última quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, além de realizar a prisão de dois dos quatro suspeitos envolvidos no crime, os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado, jóias, um anel e outros pertences do sacerdote. Uma pistola de calibre 38 e numeração raspada também foi apreendida, acompanhada por munições intactas e ferramentas utilizadas pelos criminosos.

Após a ordem de prisão e a recuperação dos objetos roubados, os homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial Sede de Praia Grande, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça. Já as equipes da Polícia Civil dão continuidade às buscas pelos outros dois homens envolvidos no crime.


via G1
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários