Consagração do namoro à Nossa Senhora


Salve Maria Imaculada!



Precisamos de famílias santas! Sabemos que uma das coisas que mais o demônio tem atacado é a família. Não podemos deixar o demônio destruir as famílias. Cada vez mais vemos aquele modelo de família sonhado por Deus sendo destruído. Hoje, infelizmente, temos retalhos. Retalhos de famílias destruídas pelo divórcio; retalhos que não existe matrimônio, as pessoas estão só “juntas”; retalhos de pais e mães solteiros que optaram por viver assim. Tudo isso é uma mazela. E antes de me julgarem que estou julgando (entendeu?) eu faço parte deste retalho.

Satanás para “agilizar os trabalhos”, destrói a família antes de ela ser constituída formalmente. O demônio já tem ganhado almas no período do namoro. O namoro é um período belo, do conhecimento do outro. Mas, nos tempos de hoje, é comum os próprios ditos “católicos” fazerem do namoro o conhecimento, não da pessoa, mas do corpo da pessoa. Não se vive mais a castidade. E algumas pesquisas mostram que a maioria dos casamentos em que os casais não viveram a castidade, o casamento veio a cair por terra. Satanás é astuto. Por isso, meu objetivo neste post é, de forma simples, colocar nas mãos de você que lê, uma arma. CONSAGRE O TEU NAMORO À NOSSA SENHORA. A devoção à Virgem Maria é essencial para quem quer viver a castidade. Muitos católicos não tem vivido a castidade porque ou não querem, ou não lutam; e se lutam, lutam sem as armas para vencer as tentações: Terço/Rosário e Eucaristia.

Venho deixar esta fórmula de consagração de um namoro à Nossa Senhora, na intenção de que você, diante de uma imagem de Nossa Senhora se for possível, consagre totalmente o seu namoro. Nos dias terríveis em que vivemos, é preciso consagrar o namoro à Nossa Senhora para que de fato seja santo, e possas assim caminhar para um matrimônio santo. Para ter uma família santa, é preciso começar a santidade no namoro. Não adianta viver de forma desregrada o namoro todo, aí depois faz sexo no casamento sem peso na consciência. Meu irmão, minha irmã, você que pensa assim, já está apodrecendo seu casamento. Se consagre à Virgem Maria pelo método do Tratado da Virgem Maria; e faça a experiência de consagrar seu namoro ao Imaculado Coração de Maria. Mas tenha a coragem de dizer, que se for da vontade dEla, que o namoro acabe, se for melhor para a salvação de ambos. E se for da vontade D'ELA, que os leve ao matrimônio.

Segue a oração. 

Ps: Recomendamos que rezem os dois “pombinhos” juntos diante de uma imagem de Nossa Senhora, e até na Igreja, se for possível. Caso não seja possível, faça os dois juntos com muita fé aqui mesmo.

Óh Virgem Maria, Imaculada, fiel esposa do Espírito Santo. Venho hoje diante de Vós apresentar e consagrar o meu (nosso namoro ao Vosso Imaculado Coração. Senhora minha, seja a Senhora deste namoro.

Virgem Puríssima, Vós sois o sinal que apareceu no Céu descrito em Apocalipse. Eu Vos suplico, Mãe Santíssima, sede Vós mesma o sinal deste namoro. Mostra-nos se Vos é agradável esta união, e guia-nos para a vontade do Pai Eterno. Consagramos este namoro de forma perfeita e plena; e Te damos autoridade de ligá-lo ou desligá-lo. Nós não queremos nada além da vontade do Vosso Amadíssimo Filho.

Te suplicamos, Virgem Puríssima, dá-nos a graça de nunca pecarmos. Como somos frágeis e miseráveis, consagramos a Vós a nossa castidade, preservando a nossa pureza até o casamento, e sendo santos até adentrar na vida eterna. Educa-nos, e livrai-nos de cair nas tentações da carne. Só recorrendo a Vós conseguiremos ser puros até o fim da vida. Por isso, Virgem Puríssima, santifica nossos olhos, pensamentos, nosso agir, nosso querer, nosso ouvir, nosso falar. Esteja presente em todos os momentos em que estivermos juntos, e acompanha-nos ao irmos embora, para que não traiamos um ao outro nem pelo mínimo pensamento.

Enfim, Mãe Santíssima, este é o desejo do nosso coração: sermos santos. Por isso, consagramos explicitamente e livremente o nosso namoro a Ti. Este namoro é Teu. Se quiseres; acaba-o! Se quiseres leva-nos a um santo matrimônio. Leva-nos para o Céu. Que este namoro esteja guardado no Vosso Imaculado Coração. Senhora minha, Senhora nossa, seja a Senhora deste namoro. Amém”

Ps: E louvável a atitude de rezarem um Terço juntos para de fato ser uma consagração mariana, mostrando que desejam viver em oração. Afinal, o demônio atacará tentando fazer com que vocês pequem contra a castidade. E como diz o Papa Adriano VI “O Rosário é o flagelo dos demônios”. Então rezem juntos.

Ps: se você caiu, ou até aqui não viveu a casitdade. Meu irmão, recorra à Virgem Maria e Ela vos ajudará a cortar os laços que te prenderam no pecado. Se você é casado mas no namoro não viveu a castidade, recorra a Virgem Maria para que sejam cortados os laços das consequências pecaminosas, e que faça da sua família uma família santa.

Salve Maria Imaculada”

via Santo Terço 

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários