Página "Nossa Senhora cuida de mim" no Facebook alcança 4 milhões de seguidores



A página católica Nossa Senhora cuida de mim no Facebook alcançou nesta sexta-feira, 10 de maio, mais de 4 milhões de seguidores e curtidas.



Criada no dia 27 de outubro de 2011, a página tem como objetivo levar a todos os devotos de Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo e nossa mãe, a mensagem da Igreja e do Evangelho. 



O nome da página “Nossa Senhora, cuida de mim” se dá a popular frase utilizada e expressada popularmente pelos devotos e devotas de Nossa Senhora quando recorrem por vossa intercessão!

Na rede social, o administrador da página deixou sua mensagem de agradecimento aos devotos de Nossa Senhora. 

Confira abaixo na íntegra: 

Obrigado, muito obrigado a todos vocês!

Alcançamos no dia 10 de maio de 2019 a marca de 4 milhões de curtidas/seguidores em nossa pagina no Facebook. Estamos imensamente gratos com o apoio e carinho de todos vocês para conosco, vocês que diariamente curtem, comentam e compartilham as nossas postagens e ajudam na evangelização que fazemos pelas redes sociais.

Gratidão é a palavra que podemos usar para expressar nosso sentimento diante desta conquista que juntos alcançamos, somos gratos primeiramente à Deus, que nos deu a oportunidade de levar mensagens de amor e fé a tantas pessoas que nos acompanham todos os dias, durante todos esses anos que estamos aqui com o nosso trabalho de evangelização. Gratos também somos à Nossa Senhora , já que utilizamos o seu nome para diariamente espalhar fé e esperança a todas as pessoas que veem nossas postagens. Jesus Cristo é nossa fonte de amor para com o próximo e é por Ele e para Ele que fazemos este serviço em prol de evangelizar, afim de levarmos a Sua Palavra a todos os cantos e a todas as pessoas.

Por isso viemos aqui hoje, comemorar junto de vocês esta conquista tão importante para nós, ela significa que estamos no caminho certo e que juntos podemos sim fazer um mundo mais humano, regado pelos valores do Senhor.

O nosso muito obrigado a todos vocês, e que continuemos aqui hoje e sempre unidos a levar mensagens de fé, amor e esperança a mais pessoas por todos os cantos do mundo. E que Nossa Senhora cuide e interceda à Jesus por todos nós, seus filhos e filhas que tanto precisam de Seu amor Materno.

via NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários