Oração a São José Operário para encontrar um trabalho


Reze esta oração a São José, protetor de todos os trabalhadores, para que ele ilumine o seu caminho e o ajude a encontrar o trabalho de que tanto precisa para sustentar a sua família!



Oração a São José Operário para encontrar um trabalho

Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto o teu filho Jesus, abre as portas do comércio e da indústria para que eu possa encontrar um bom emprego para mim.

Dai-me força e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente a minha fé para ouvir um "sim".

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo António.

Orienta os nossos ministros para que a distribuição dos bens do nosso País seja mais justa, e para que haja trabalho e dinheiro para todos.

Protegei as nossas famílias para que não se deixem vencer pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho, e dá-nos esperança renovada a cada novo dia.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixes sem o pão nosso de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente a minha família.

Amém.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário