Oração de bênção para o mês de maio


Se você deseja alcançar graças em sua vida, faça com muita fé a oração para ter um mês de maio abençoado e abra os seus caminhos!



Para que possamos manter nossa fé e alcançarmos as bênçãos desejadas, é muito importante que nós conversemos diariamente com Deus. Uma das melhores maneiras de nos aproximarmos dele e fortalecer nossa fé é através de orações.

Algumas preces podem nos ajudar a fazer pedidos e iluminar nossa caminhada. Se você deseja ter um mês cheio de graças, veja, abaixo, a oração para ter um mês de maio abençoado e mais especial.

A prece não precisa ser feita necessariamente no primeiro dia do mês, mas é importante fazê-la nos primeiros dias. Confira, reze com muita fé e aproxime-se do Senhor.

Oração para um mês de maio abençoado

“Por seus pastores igualmente santos, por todos os anjos e arcanjos, por todos os santos maravilhosos deste abençoado mês, em que as flores desabrocham no hemisfério Norte e, em que as frutas são abundantes no hemisfério Sul, eu vos agradeço por tudo, meu Deus. Vos peço sua influência mais do que benéfica, tal qual o Pai generoso, para o mais bondoso dos filhos, atendei as nossas súplicas e abençoai todos os nossos dias deste mês, dando-nos graças, especialmente, para que eu possa ter um excelente emprego e que, para mim, toda minha família e meus amigos, não falte o pão de cada dia. 

Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário