Cerimônia com o Presidente da República irá consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, junto ao Bispo Dom Rifan, fará um ato de consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria. 



A cerimônia vai acontecer nesta terça-feira, dia 21 de maio, a partir das 14 horas, no Palácio Presidencial.

O Bispo Dom Fernando Rifan estará em Brasília como convidado, juntamente com os Representantes da Frente Parlamentar Católica e dos Movimentos Marianos na Presença do Presidente da República Federativa do Brasil, para entregar nas mãos dele o ato com o qual Consagramos o Brasil ao Imaculado Coração de Maria. 


Vamos acompanhar.

Rezemos e alegremo-nos.

Viva Cristo Rei! 

Viva Nossa Senhora!



FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Estou muito feliz com a notícia, pois é ela que vai triunfar sobre esse dragão vermelho, comunistas,ela prometeu!

    ResponderExcluir
  2. Sou catolico e acredito em Maria.
    Infelizmente D. Rifan nos divide.
    O mal ja foi colocado dentro do governo e nao e comunista. E um imbecil , miliciano, apoiador de assassinos. A verdadeira igreja deve proteger os pobres, excluidos. Nao bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muitos aínda não entenderam a mensagem dos evangelhos. O verdadeiro católico jamais estará ao lado daqueles que, como o coiso, desconhece o maior mandamento de Cristo. Amai aos vossos inimigos. se não tem capacidade de praticar este mandamento não é cristão católico. Antes é fariseu, lobo, travestido de cordeiro. Dom Rifan age como fariseu. A mãezinha deve estar muito triste.

      Excluir
    2. Lindas palavras...

      Excluir
  3. QUEM dividiu o Brasil em :ricos e pobres,
    brancos e negros,
    homo e hetero,
    Quem nos dividiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o Brasil colonial sempre esteve divido!!
      DPedro II que foi um dos maiores estrategista do Brasil, colocou este país em terceira economia mundial, foi o segundo país do mundo a ter telefonia, construiu quase 24 mil km de ferrovias naquela época com pouco recurso tecnológica que tinha, deu abolição da escravatura irrestrita, simplesmente a direita chegou e tirou ele do trono proclamando a república para manter o regime que perdura até hoje, que se chama coronelismo!!
      Nós sempre estivemos dividido entre a direita e esquerda, ou seja , ricos e pobres onde 10% da elite tem 90% da riqueza deste país .
      O fato de dizerem comunista ou não, a grande maioria do p nosso povo são analfabetos políticos e normalmente são induzidos a política dominante sem saber do que é.
      A grande maioria que dizem que é da direita simplesmente são pobres querendo travestir de ricos, não sabem nem defender a sua parte!

      Excluir
  4. Ninguém dividiu, a sociedade é plural e diversa... Fora Bolsonaro miliciano e corrupto...

    ResponderExcluir
  5. Interessante como a esquerda pensa que só ela tem a capacidade racional de reconhecer seus "direitos". E veem todos os pensam e agem diferente, como pessoas manipuladas pela direita, sem ao menos se questionar, se seu pensamento, sua forma de ver as coisas, não estar sendo de fato também, manipulada pela "ideologia" de esquerda. Fazem criticas aos ricos, mas todos que assumem o poder, se enriquecem com o dinheiro público (inclusive roubado). Coisa que a esquerda tem feito desde que começaram a lutar para assumir o poder no País (saques/roubos- nos bancos no Regime Militar). Nem moral tem!
    O resultado está patente: seu líder está preso. Ah! Só lembrando que,eu também sou pobre, sou negro, filho de índio, mas não vitimista! Nem fascista como os de esquerda, muito menos analfabeto como os tais em sua maioria. O poblemas do "povo" brasileiro não é exatamente a esquerda nem a direita: mas é a falta de Deus no coração, falta de consciência ética, cidadã e Patriótica.
    Deus acima de todos!
    Que Deus abençoe o Brasil e todos os brasileiros!

    ResponderExcluir
  6. Isso não muda nada não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como tem Católicos que ainda acreditam nesse Miliciano safado falador de besteira, indecente, depravado. Aliado a esses Evangélicos como, Edir Macedo, Sílas Malafaia e outros inimigos declarados da Igreja Católica!!!

      Excluir
  7. Fico muito triste vendo estes comentários de pessoas que se dizem católicas porém proferem palavras carregadas de ódio e prepotência. Acredito muito no bom senso da igreja e da interseção de Maria para que nós guie e nos ilumine para um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  8. O povo sofre porque lhe falta conhecimento , conhecimento das escrituras que estão ai a disposição de todos ,mas infelizmente o povo fica atrás de pessoas que encinam mentiras o povo não busca conhecer a verdade nas entrelinhas da bíblia

    ResponderExcluir
  9. Leiam a Bíblia e vivam o que ela diz. Não precisará mais nada.

    ResponderExcluir
  10. É um sacrilégio, um pecado e uma ofensa à Maria.
    São muitos passos para trás incluir o Bolsonaro nisso.
    Se chamou o Bolsonaro que representa o ódio, poderia chamar o Hitler, o Mussolini, o Mengueli, Fernandinho Beira-Mar, Escadinha, o Adriano chefe do escritório do crime, o vizinho traficante de armas que matou a Marielle.
    Quantos fiéis mais deixarão a Igreja depois de banalidades como esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deviam chamar é você, que pensa pior que todos eles juntos e ainda não entendeu que o novo governo quer livrar o país dos ladrões e oportunistas que estão acabando com ele.

      Excluir
  11. Bolsonaro nem católico é, já chamou a CNBB de banda podre da igreja e ninguém se tocou ainda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário