Cantor Lucas Lucco diz que a depressão o fez se reaproximar de Deus


Durante o programa Tamanho Família, exibido no último domingo (29), o cantor Lucas Lucco falou sobre a importância de sua família e comentou sobre um momento difícil que passou ao enfrentar a depressão.


Com uma agenda cheia de shows, o estresse e a sobrecarga de trabalho fizeram com que o sertanejo desenvolvesse uma série de problemas emocionais como ansiedade, sentimentos de inferioridade, falta de motivação e depressão.


“Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem”, declarou Lucas Lucco.

Lucas foi diagnostico com síndrome de Burnout, doença caracterizada pelo estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho.

Na época, além dos shows que fazia pelo país inteiro, Lucas Lucco também gravava algumas novelas na Rede Globo.

“Eu vejo Deus falando através do meu pai. Isso é o sinônimo do quanto ele é importante para mim”, acrescentou o cantor, aconselhando o público em seguida a se aproximar mais dos familiares, uma vez que é incoerente querer fazer a diferença no mundo sem ser, primeiro, diferente dentro da própria casa.

via Gospel Prime

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários