Oração ao Pai das Misericórdias


Bendito sejais, ó Deus, Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação. Na vossa imensa misericórdia, nos fizestes renascer pela Ressurreição de Jesus Cristo para uma vida de esperança de Vossos amados filhos. 




Ouvi, ó Pai, a prece do Vosso povo, prece que este Vos dirige, neste santuário, e que Vossa misericórdia se estenda sobre o Vosso povo de geração em geração neste lugar sagrado. Não é em nome dos nossos atos de justiça que depositamos a Vossos pés as nossas súplicas, mas em nome da Vossa grande misericórdia. Nós Vos louvamos, neste templo santo, porque sois bom e porque é eterna a Vossa misericórdia. 

Deus de nossos pais, que Vosso nome seja bendito neste santuário. Vós, que sempre usais de misericórdia e, no meio da tribulação, perdoais os pecados aos que vos invocam. Neste santuário, aproximamo-nos confiantemente do trono da graça para alcançar a Vossa misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno. 


Perdoai os nossos pecados segundo a Vossa misericórdia, que é eterna. Pai eterno, Criador do céu e da terra, ouvi as nossas pobres súplicas, confiantes em Vossa misericórdia. Ouvi, benigno, ó Pai, o Vosso povo que vem a este Vosso santuário cheio de fé e esperança. 

Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas, amparai os fracos e recebei, em Vossos braços paternos, o filho pródigo que volta para vós. Mãe de Deus e Senhora Nossa, acompanhai com Vossas preces as nossas súplicas neste santuário e alcançai de nosso Pai as graças que o Vosso povo vem suplicar. 

Tudo Vos pedimos, ó Pai, em nome de Jesus Cristo, Vosso amado Filho e nosso irmão divino, Redentor e Salvador de nossas almas. 

Amém! 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário