Cláudia Rodrigues fala de milagre em rede social: “Sou prova viva!”

Cláudia Rodrigues permanece internada no Hospital Albert Einsten. A atriz foi hospitalizada após ter uma convulsão. Ela ainda não recuperou os movimentos das pernas, mas segue em processo de melhora. Nessa terça-feira (02), teve o Instagram atualizado e agradeceu o apoio dos fãs.


“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, declarou.


Ainda falou sobre a recuperação e a vontade de voltar à TV. “Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vcs, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vcs de volta”, declarou.

Por fim, a atriz global que foi recontratada no ano passado, deu força aos seguidores: “E vc, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Você consegue o milagre, como eu consegui. ACREDITEM, sou prova viva disso!”. Segundo a empresária e amiga, Adriane Bonato, em conversa com o Na Telinha, a atriz vai voltar a andar, após a fisioterapia que irá realizar.



FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Deus esta com vc nesta jornada td vai dar certo desejamos melhoras para vc amém

    ResponderExcluir
  2. Só ele e por ele, Jesus e o nosso médico dos médicos ele é tremendo, continue na sua fé pq ele já te curou só creia e agradeça. Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário