Orações para rezar durante o mês de março

imagem de Nossa Senhora

Acompanhe as orações dedicadas a Nossa Senhora, sob os seus diversos títulos. 



Oração a Nossa Senhora da Anunciação

Todas as gerações vos proclamem bem-aventurada, ó Maria! Crestes na mensagem divina e em vós se cumpriram grandes coisas, como vos fora anunciado. Maria, eu vos louvo! Crestes na encarnação, o Filho de Deus no vosso seio virginal, e vos tornastes Mãe de Deus. Raiou, então, o dia mais feliz da história da humanidade e Jesus veio habitar entre nós. A fé é dom de Deus e fonte de todo bem, por isso, ó Mãe, alcançai-nos a graça de uma fé viva, forte e atuante que nos santifica cada dia mais. Que possamos comunicar com a vossa vida a mensagem de Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida da humanidade. Que Assim Seja. Amém!



Oração a Nossa Senhora da Esperança

SENHORA DA ESPERANÇA, tua alegria era fazer a vontade do pai. Tua vida era estar atenta às necessidades dos outros. Intercede por nós! Quando nossa fé vacila. Quando somos tentados a desesperar. 

SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós! Quando fechamos o coração. Quando consentimos à injustiça. 

SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós! Quando parece ser difícil seguir teu filho. Quando nos cansamos de fazer o bem. 

SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós! Quando o não se antecipa ao nosso sim.

Leva-nos a JESUS CRISTO, nossa esperança. Amém.

Oração a Nossa Senhora da Confiança

Minha Mãe, uni-me cada vez mais a Vós, e uni-Vos cada vez mais a mim. Eu Vos agradeço a graça da confiança, mas Vos peço que a torneis cada vez mais intensa diante de cada fraqueza que eu sinta.  Nossa Senhora da Confiança, dai-me forças!  Peço-Vos, ó Mãe, que do alto do Céu desçam sobre vossos filhos, transpondo suave e vitoriosamente camadas espessas  de poluição e de pecado, vossas bênçãos maternais. Como os discípulos de Emaús ao Divino Redentor,  nós Vos pedimos que essas bênçãos fiquem conosco, porque se faz noite sobre o mundo. A cada instante, a cada angústia, a cada necessidade, ajudem-nos elas a manter a mais inteira e filial confiança em Vós. Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Oração a Nossa Senhora da Ajuda

Ó Mãe Santíssima D´Ajuda, Virgem Pura e Imaculada, ouvi como especial advogada os nossos clamores. Mostrai-nos o vosso poder profundo; o céu e a terra, o mundo inteiro vos venera, até o inferno a vós se rende, ó Senhora! Procuramos o vosso abrigo como filhos miseráveis, pois são mais admiráveis os vossos prodígios. Queremos, Senhora, Seguir vossos vestígios. Sede sempre nossa protetora e advogada, socorrei a nós e às nossas famílias, alcançai a todos as graças que vos pedimos, e enfim a eterna felicidade do céu. Abençoai-nos e protegei-nos, ó Virgem Mãe Santíssima. 

Amém.

via A12
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários