Oração a Nossa Senhora para conhecer a própria vocação


Vocação é um dom gratuito de Deus, dado de forma particular para cada um, é muito importante que trilhemos um caminho de descoberta, pois quando realizamos a vontade de Deus e a nossa vocação, nos realizamos interiormente e encontramos o sentido da vida. 



A primeira vocação que recebemos é a vida; a segunda, é o chamado à santidade que todo cristão recebe de Deus e depois existem as vocações específicas dentro de um campo profissional. Contudo, existe também a vocação cristã, como é o caso da vocação ao matrimônio, à vida religiosa, ao sacerdócio, ou seja, é Deus quem nos inspira, é Ele quem nos vocaciona e coloca em nós essa iniciativa.

Eis-me a vossos pés, ó piedosa Virgem para implorar de Vós a importantíssima graça da escolha da minha vocação.



Outra coisa não quero senão cumprir perfeitamente a vontade de vosso Divino Filho, em todo o tempo da minha vida.

Desejo ardentemente escolher a vocação que me há de deixar mais satisfeito no momento da minha morte.

Ó Mãe do Bom Conselho, fazei que soe aos meus ouvidos uma voz que afaste toda a dúvida da minha mente.

A Vós, que sois a Mãe do meu Salvador, também cabe ser a Mãe da minha salvação. Porque se Vós, Ó Maria, não me comunicais um raio do Sol divino, que luz me há de esclarecer?

Se Vós não me instruís, ó Mãe da Sabedoria Encarnada, quem poderá ensinar-me?

Ouvi pois, ó Maria, as minhas humildes súplicas. Perplexo e vacilante, dirigi-me Vós, guiai-me pelo reto caminho que conduz à vida eterna, pois que sois Vós a Mãe do belo amor, do temor, do conhecimento e da santa esperança, cujas flores produzem frutos de honestidade e honra.

Amém.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário