Familiares e amigos pedem orações para Cláudia Rodrigues após transferência para UTI


Claudia Rodrigues está travando mais uma batalha contra a esclerose múltipla, que já a tirou do trabalho e gerou algumas sequelas. A atriz estava internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20. 



Segundo amigos, Claudia teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá ela está internada na UTI.



O hospital, de acordo com informações do portal G1, não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com a atriz. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000.

Ela resolveu se afastar de vez da TV para tratar da doença em 2014 e não voltou mais. Além de ter ganhado sucesso como a faxineira Marinete no seriado A Diarista, Claudia também participou dos programas Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente.

via Ordem Secreta

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Que o senhor Deus ajude a Cláudia Rodrigues que tire ela desse sofrimento devolvendo a saúde Espero em Jesus Cristo que ela fique curada e volte a ser a pessoa que era nos dando muitas alegrias com seu trabalho de humor. Tipo quero beijar muitooooooo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário