Eu só quero descansar no colo de Deus


Eu só quero esquecer o mundo por algum tempo e descansar no colo de Deus. Querer deixar tudo um pouco de lado não é egoísmo da minha parte, mas é que, às vezes, o coração se sente tão cansado e necessitado de cuidado.


Não sou essa fortaleza que demonstro ser. Às vezes, a solidão me maltrata. Às vezes, me sinto perdida. Às vezes, choro baixinho e escondido para ninguém ver.


Não gosto de explicar os detalhes de todas as minhas dores para qualquer pessoa, mas sei que com Deus as coisas são diferentes.

Penso em correr desesperadamente para longe, deixar todas as bagagens para trás. Mas quando penso em correr para longe, a imagem que surge em minha mente é uma só: a minha, correndo em direção à Deus, tendo a certeza de que serei bem recebida.

Enquanto escrevo esse texto, a chuva cai lá fora e penso na necessidade que sinto de me molhar, sentir cada gota de água tocando o meu corpo e alcançando, de alguma forma, a minha alma.

Não quero me tornar refém dos sentimentos que devoram aos poucos a minha alegria. Não quero me acostumar com o desânimo, a tristeza ou a solidão que insiste em estar presente.

Conto para Deus como o meu coração se sente e peço o Seu colo, Seu carinho, Seu cuidado. Porque não importa para onde eu decida fugir, o melhor lugar para se estar sempre será dentro do abraço de Deus.

via Canção Nova

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Obrigada meu Pai"por me amparar, me ouvir e me abrigar no seu sagrado colo. Te amo muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário