Zé Neto, cantor sertanejo, cavalga durante uma semana para pagar promessa em Aparecida


Um exemplo de fé e gratidão.



O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, está de férias dos palcos. Mas antes de descansar com a família, foi pagar uma promessa.



No Instagram, a esposa do cantor confirmou que, há seis anos, ele prometeu que, se alcançasse o reconhecimento profissional, iria a cavalo até o Santuário de Aparecida para render graças a Nossa Senhora. 

No fim de 2018, a dupla ganhou o “Troféu Domingão”, um dos mais reconhecidos do país, na categoria “Música do Ano”. O hit vencedor foi “Largado às traças”. 

Para cumprir a promessa, Zé Neto está percorrendo a cavalo o Caminho da Fé, uma rota muito utilizada por peregrinos e que foi inspirada no Caminho de Santiago de Compostela. Serão sete dias de cavalgada e cerca de 900 quilômetros por matas do interior de São Paulo e Minas Gerais até chegar à cidade de Aparecida, onde fica o Santuário. 

“É sofrido sim, dói muito fisicamente, mas vai valer cada arranhãozinho, cada assadura, cada esfolado, cada dor que ele estiver sentido quando chegar lá no Santuário de Nossa Senhora com a missão cumprida”, disse a esposa do cantor, que também é devota de Nossa Senhora e vai se encontrar com Zé Neto quando a comitiva chegar à Basílica. 

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário