Sertaneja Thaeme fala sobre gravidez: "Milagre acontecendo"


Na reta final da sua primeira gestação, a cantora Thaeme Marioto presentou os admiradores virtuais dela com uma foto na qual aparecia exibindo o barrigão durante um show realizado no último final de semana.


No sétimo mês de gravidez, a sertaneja que espera uma garotinha que se chamará Liz, esbanjou plenitude no clique e ainda aproveitou a sua felicidade para postar uma mensagem de motivação no Instagram.


"Lembre-se: Tudo que você leva, verdadeiramente, em seu coração e em sua mente, haverá de se realizar... Um coração cheio de mágoas e sentimentos ruins, só atrairá mais 'disso' pra sua vida. E o contrário também vale!", finalizou Thaeme que foi elogiada pelos fãs."Deus sempre tem um plano B que vai além do nosso entendimento... Uma porta se fecha (e isso pode ser incrivelmente dolorido, dependendo da circunstância da vida), mas sempre haverá uma janela, esperando para ser aberta para trazer esperança aos dias nublados. Basta confiar e fazer a sua parte",escreveu ela que emocionou dezenas de seguidores.

"Essa mensagem era tudo o que eu precisava ouvir hoje. Tem dia que a nuvem negra chega forte em nossa vida e precisamos de um alento, de uma palavra forte, obrigada", comentou uma internauta.


Em um clique onde aparece só de lingerie, a cantora mostrou a barriga e compartilhou um trecho da canção Lindo Presente para falar sobre o momento mágico que está vivendo.

“Quem chora, colhe fé. Quem planta em meio à dor, corre o risco de gerar os lindos sonhos do Senhor. Quem luta em meio à perda, quem sorri por mais difícil que esteja, está se preparando pra uma grande colheita. Deus está lhe ensinando e lhe fortalecendo. Por mais que você não esteja entendendo, O seu milagre está acontecendo. Depois disso, tem novidade de Deus pra você. Isso aconteceu comigo, eu posso dizer: ‘O meu deserto está florescendo, e o seu também vai florescer’'", escreveu ela.

Thaeme engravidou novamente após ter sofrido um aborto espontâneo. Ao anunciar, ela disse que um bebê arco-íris estava a caminho, que é o nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido.

via Caras/Contigo

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários