Pastor Marco Feliciano declara seu amor a Virgem Maria


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Pastor Marco Feliciano,  declarou seu amor a Virgem Maria, Mãe de Jesus, em uma pregação realizada em um pleno protestante na presença de vários fieis e pastores.


Feliciano falando sobre as mulheres, disse que não poderia de deixar falar de "Maria" (Mãe de Jesus), "a maior de todas", "aquela que foi arrancada da liturgia protestante" e a qual, os "crentes" tem dificuldade chamar de "Maria, a Santa Maria".


Na pregação, o pastor frisa que "não idolatra Maria, mas sim, ama Maria!" e que "quando chegar no céu, quer dar um beijo N'Ela."

Assista a pregação no vídeo abaixo:



via Redação NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. que lindo o primeiro envangelico que ama maria agora te adimiro muito eu amo a mae de jesus











    ResponderExcluir
  2. Acho que não entenderam quando ele disse sobre amar a Maria, os evangélico não desprezam Maria, somente a veem na mesma posição de heróis da fé, ela foi quem recebeu a graça, pra ser melhor a misericórdia do Senhor de gerar Jesus em carne, amamos Maria, amamos a Abraão por ter saído da sua terra ouvindo o chamado do Senhor, amamos Paulo por difundir o evangelho que chegou até nós, pois todos sem exceção mesmo sendo inclinados para o pecado Deus os escolheu para dizer minha graça te basta e o meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza...

    ResponderExcluir
  3. Sou católico apostólico romano, e já faz muito tempo que passei a admirar o pastor Marcos Feliciano onde evoluiu muito mostrando ser um verdadeiro líder religioso e representante legislativo do povo brasileiro, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Concordo que Maria é extremamente importante , que gerou Jesus,o nosso salvador ,a amo e um dia encontrarei com ela na Glória.
    Mas não foi lhe dado nenhum poder , de curar nem de interceder por alguém.
    No livro de Salmos , está escrito :O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS , É JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma você tem razão, porque ele é omega, mais os salmos foram antes de seu nascimento, que na verdade ele já existia, não se preocupar com a mãe de Jesus se preocupe com você.

      Excluir
  5. Devia ter dito isso aos noivos por exemplo, na festa em que pela intercessão de NSenhora,a água foi transformada em vinho

    ResponderExcluir
  6. Claro que amamos a irmã maria. Foi exemplo de obediência e amor a Deus. Assim como os outros mártires. Os apóstolos que morreram por causa da missão de evangelizar a terra. Só não adoramos e nem direcionamos ou fazemos pedidos a eles. Pois descansam no Senhor. E só ha um mediador entre Deus e os homens. Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ACEITO IRMA MARIA. ELA E NOSSA MAE MARIA SANTISSIMA.

      Excluir
  7. Não importa seu credo , sou espíritualista, e atitudes sebsatas postura de respeito com. A mae de Cristo já é um grande avanço , parabéns pastor num mundo cheio de diferença, temos que dar as mãos, unir sem ver crédo
    Repulsa pelo próximo
    Deus abençoe Deus fez todos iguais , julgamento , so Deus

    ResponderExcluir
  8. maria falou pra jesus que tinha acabado ovinho que era pra ele faser alguma coisa pra que não passacem vergonha ele respodeu mulher que tens eu contingo?jesus pediu ao pai que transfomasse aquela agua em vinho 🌷de genêsis a Apocálipse não relata marka fasendo cura enem milagres enem jesus pedindo ainterceção aela tudo ele pediu ao pai aquele que mim em viou🌷eolha que ela tava otempo todo com jesus e jesus com maria ela nem ao pai pediu que livrasse jesus da morte ela não tem poder nem um toda honrra toda gloria aDeus os dicipolos perguntaram ajesus como deveria orar e ele disse aunica oração que deves orar é o pai nosso abiblia não manda orar no nome de maria eos

    ResponderExcluir
  9. A Virgem Maria jamais deve ser comparada aos hérois (Abraão, Paulo, ect) pois nenhum deles nasceu sem pecado , nenhum deles recebeu o próprio Deus em seu ventre , nenhum deles cuidou , educou e viveu intimamente tão profundamente quanto a Virgem Maria, ela não é só importante para a nossa salvação mas sim necessária, pois ela nos ensina o caminho mais seguro para seu filho Jesus Cristo, ela é intercessora sim junto a seu filho Jesus Cristo.Maria é nossa mãe entregue pelo próprio Jesus na cruz, todo poder que a Virgem Maria tem vem do próprio Deus que a encheu de graças.

    ResponderExcluir
  10. Hoje e sempre , somente o filho de Deus nos leva ao caminho verdadeiro e SÓ ele pode interceder por nós. A nenhum outro foi dado o poder de interceder por aqueles que crêem e aceitam o sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Quando chegarmos na presença do Pai a Ele toda Honra e toda Glória .

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao pastor Marco Feliciano pela pregação da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  12. Jamais devemos atribuir o milagre da transformação da água em vinho a maria , seria mais ou menos atribuir ao salvamento das pessoas quando um prédio pega fogo a pessoa que avisa o bombeiro ,e não ao soldado que arrisca sua vida entrando nas chamas.honra e Glória somente aquele que entregou sua vida a favor de todos,a Maria mãe de Jesus sim cabe o respeito de uma serva fiel também como Isabel ,Maria Madalena etc ...

    ResponderExcluir
  13. O evangélico que não amar Maria corre um grande risco de não ir para glória ela foi a mãe de Cristo enquanto homem.(Ele não é carne Ele é o Deus país único que nunca pecou e não precisa de perdão é ele.. Lá no EV.Marcos capital. 6:1 ao 13 responde muitas perguntas .. Eu ha amo pois nós devemos amar nossos irmãos como a nós mesmo só não presto culto para ela. Somente ao senhor

    ResponderExcluir
  14. santissima maria tem poder sim meus amigos, igual a de jesus, ela curou e ajudou e ajuda muitas criaturas nesta terra, juntamente com seu filho amado jesus, seu titulo no céu; rainha do céu, mae de Deus, do filho de Deus. ela erdou esse galardão, quem somos nos para contestar.

    ResponderExcluir
  15. Diferente de Izabel que foi mãe de um profeta
    Enquanto Maria é a Mãe de Jesus Cristo
    Filho de Deus , tem grande diferença é só entender com profundeza esse grande
    Mistério da fé. e Maria foi concebida sem pecado original.

    ResponderExcluir
  16. Em fim um pastor consciente, que bom seria se todos os evangélicos pensassem assim. Maria com o seu sim mudou toda a história da humanidade. Jesus nosso Deus verdadeiro. Maria vossa mãe e nossa intercessora.

    ResponderExcluir
  17. A doutrina catolica distingue entre adoracao e veneracao. Adoracao " latria" deve-se so a Deus Trindade. A Mae de Jesus a Igreja venera, ou seja,a respeita, admira, e confia no seu amor de Mae. Jesus a deu como mae dos discipulos aos pes na cruz. Joao a levou pra casa. Ela na historia acompanhou o inicio do cristianismo fiel a Jesus sempre apoiando e sendo respeitada pelos discipulos. É necessario pesquisar a historia da Igreja. Só depois da reforma protestante mais de 1500 anos apos que comecaram as criticas de hoje contra a fe catolica. É so visitar a terra santa pra ver. A Igreja catolica distingue entre mediacao de salvacao e de intercessao . De salvacao so Jesus e esta na carta aos Hebreus e nao nos salmos. Maria aparece na biblia como Mae cuidadosa. Presente e que intercede. Ela sempre uniu e apontou pra Jesus. Facam tudo o que ele vos disser, foi o conselho dela. Ela nunca reivindicou pra si os milagres. Ela sempre humildemente pediu. A tradicao diz que a Igreja desde o primeiro seculo acredita que ela foi elevada ao Ceu de cirpi e alma pelo poder de Jesus que honrou a sua Mae, dando exemplo de cumprimento do 4 mandamento da Lei de Deus. Se ela tem algum poder foi o proprio Jesus que lhe consedeu, como concedeu ser cheia de graça como disse o Anjo Gabriel. Como a concedeu ser sua Mae, como concedeu o milagre por seu pedido nas bodas de cana na Galileia. Assim como confio na bondade de minha mae que sempre fez o melhor possivel por mim, confio na Mae de Jesus que faz o melhor pelo povo de Deus. A Igreja deixa livre para acreditar nas aparicoes ou nao, mas ensina jesus que a arvore se conbece pelos frutos. Veja os frutos de vida que se observa nos sabtuarios erguidos em honra e nao em adoracao a Mae de Jesus. Isto é doutrina Catolica. Deus abencoe. Peço que avaliem. É mi ha contribuição .

    ResponderExcluir
  18. Amém sempre tive uma admiração por nossa senhora pela luta e angústia de cuida e depois ver seu filho Jesus morre por nos nossa senhora rogai por nos e nossa família amém

    ResponderExcluir
  19. Os "evangélicos" não conhecem as raízes de sua(s) fé(s). Não sabem porque crêem no que crêem. Eles engrandecem os pioneiros do protestantismo Lutero, Calvino e Zwinglio que criam em Maria como Mãe de Deus e Virgem Perpétua. Mas hoje até mesmo membros da seita calvinista negam o que creu e ensinou Calvino. Repetem, destarte, a heresia nestoriana, eles que são antidicomarianitas. Só isso já prova a incoerência dos protestantes.

    ResponderExcluir
  20. Algum católico aqui me ajuda a encontrar na Bíblia onde está escrito que o anjo disse.: "Bendita sejas...." AFF....eu me pergunto se é por falta de conhecimento, ou é de propósito que ele errou!!! O ódio entre os descendentes dela e os da serpente, é por causa dela mesmo, ok.

    ResponderExcluir
  21. Leia Lucas capitulo 1 veciculo do 26 ao 38 .

    ResponderExcluir
  22. Todo evangélico é um diabo,é um pé de pano.E o pastor de cada Igreja Evangélica é um pé de pano do Satanás

    ResponderExcluir
  23. Damasceno Damasceno é um pé de pano tbm,e um pé de pano do Satanás

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário