Oração do dia a Jesus


SENHOR JESUS, peço-te que cubra-me com seu manto sagrado de seu ESPÍRITO SANTO, enchendo-me com sua graça e unção maravilhosa. SENHOR JESUS, que tua maravilhosa presença chegue a mim com tua graça e poder, restaurando e curando cada área de minha vida, seja ela, física, psíquica ou espiritual.



SENHOR JESUS, que teu poder em minha vida venha me libertar de todo mal que não vem de ti, e que toda a área liberta de minha vida seja repleta de seu ESPÍRITO SANTO, preenchendo todo meu ser não dando espaço para atuação de nenhuma mal. SENHOR JESUS, entra no mais profundo de meu ser, apagando toda experiência dolorosa de minha alma, através de sua cura interior, restaurando minhas memórias e confortando meu coração onde foi ferido e magoado por outra pessoa que na verdade foi usada por seu inimigo para me afastar de sua presença.



SENHOR JESUS, vem com teu ESPÍRITO SANTO trazendo tuas bênçãos e dons de que necessito para caminhar em sua presença e poder. SENHOR JESUS, toca e cada familiar afastado de sua presença que me dói no coração não te-lo em sua Igreja, mostre-os o quanto os ama e luta por eles.

SENHOR JESUS, te entrego minha vida pessoal, material e profissional de meu ser, pois quero ser o melhor que TU quiseres de mim em cada área, tirando a preguiça de trabalhar melhor ou estudar mais para ter sucesso em todas as áreas de minha vida. SENHOR JESUS, no teu nome poderoso eu entrego estas orações ao PAI, pelo poder do ESPÍRITO SANTO nesta terra com a confirmação de seus santos anjos.

SENHOR JESUS, obrigado por teu poder em minha vida e meu ser.  Glorificado seja o seu nome JESUS por toda terra. JÁ TE AGRADEÇO POR TUA AÇÃO EM MINHA VIDA, POIS CREIO NO DEUS DO IMPOSSÍVEL NESTA TERRA E CÉU!

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários