Oração de Santa Faustina ao misericordiosíssimo Coração de Jesus


Saúdo-Vos, Coração misericordiosíssimo de Jesus, fonte viva de todas as graças,nossa única proteção e refúgio, em Vós tenho o brilho da esperança!



Saúdo-Vos, Coração compassivo de meu Deus, insondável fonte viva de amor da qual brota a vida para o homem pecador, fonte de toda a doçura.

Saúdo-Vos, Chaga aberta do Coração santíssimo, da qual saíram os raios da misericórdia e da qual nos foi dado haurir a vida somente com o vaso da confiança.

Saúdo-Vos, Bondade divina, imperscrutável jamais medida nem aprofundada, cheia de amor e misericórdia, mas sempre santa, como uma boa mãe, debruçada sobre nós. 

Saúdo-Vos, Trono de misericórdia, Cordeiro de Deus que por mim destes a vida em sacrifício, diante do qual minha alma todos os dias se humilha vivendo em fé profunda. (Diário, 1321). 

Ó meu Deus, que tudo que em mim existe Vos bendiga, meu Criador e Senhor! E com cada pulsar do meu coração desejo glorificar a Vossa insondável misericórdia. Desejo falar às almas da Vossa bondade e animá-las à confiança na Vossa misericórdia — eis a minha missão que Vós mesmo me destinastes nesta e na outra vida. (Diário, 1325) 

via Diário e Santa Faustina, Editora Apostolado da Divina Misericórdia | Curitiba-PR.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE CONOSCO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários