Oração de benção para a semana


Uma nova semana começa. Renovados pelo descanso do final de semana e motivados para iniciar com alegria os trabalhos, os estudos... Queremos nos colocar diante de Deus para pedir a benção, para que tudo ocorra bem em nossa vida. 



                                                               
É bom recomeçar. Mas, com esperança e espírito renovado. Pedimos ao Senhor que nos acompanhe em todas as atividades que iremos desenvolver e que em tudo possamos fazer com a certeza que vai dar certo. O sucesso depende daquilo que acreditamos.

Nos ajude na evangelização: [Faça sua doação]

Se tivermos um projeto para planejar ou executar durante a semana, vamos acreditar que vai ser produtivo e possível de ser realizado. Por isso, peçamos as bênçãos de Deus para iniciarmos bem a semana. 



Bênção

Senhor nosso Pai, sempre nos ensinastes a recomeçar. Queremos nessa semana que se inicia colocar nas mãos de Deus toda a nossa vida. Nossas alegrias e tristezas, sonhos e angústias, projetos e realidades. Te pedimos Senhor as bençãos necessárias para sempre recomeçar e nos animar na busca de uma nova sociedade. A realizar os sonhos que almejamos para a semana. O Senhor está no meio de nós e não nos deixará desanimar. 


Amém.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário