Mãe que recusou aborto, afirma: nada é impossível para Deus


Nos Estados Unidos, uma mulher que se recusou a abortar seu bebê relatou um milagre após o nascimento. Apesar do diagnóstico dos médicos, ela decidiu que levaria a gravidez adiante.



Kate Mckinney já tinha três filhas e engravidou novamente em março do ano passado. Ela e seu esposo, Bobby, estavam felizes pela chegada de mais uma criança, porém descobriram que o neném tinha higroma cístico fetal.


A doença do filho que Kate esperava é caracterizada pelo acúmulo de líquido linfático anormal localizado numa parte do corpo do bebê. O problema é identificado na ultrassonografia durante a gestação. O tratamento pode ser cirúrgico ou com a escleroterapia dependendo da gravidade e do quadro da criança.

– Não só descobrimos que iríamos ter um menino, mas também que nosso bebê tinha uma anomalia, e precisávamos consultar um especialista imediatamente – contou ela.

A partir da descoberta da doença, o médico aconselhou a mulher a realizar um aborto.

– Ele me falou sobre os riscos de continuar com a gravidez e o que aconteceria durante uma morte fetal. Ele ainda estava tentando me convencer a abortar – relatou.

DOIS TIPOS DE CONSELHO

Toda semana, ela ouvia do médico que deveria abortar. Diante de tanta pressão, ela finalmente ouviu uma palavra de conforto. Em um exame de sangue, uma enfermeira disse que Kate deveria ter fé.

– Em um consultório médico, onde parecia que eles estavam distribuindo pirulitos com abortos, essa mulher era um anjo. Eu sei que Deus a colocou lá naquele dia para me dizer isso. Eu precisava ouvir isso. O nome dela era Whitney, e nunca mais a vi naquele consultório médico nas mais de 20 vezes que estive lá. Ela foi meu anjo naquele dia – disse.

MILAGRE

Finalmente, e, novembro do ano passado o filho de Kate e Bobby nasceu. Para a surpresa da equipe médica, a criança estava em perfeito estado.

– Os médicos ficaram chocados. Tanto que eles fizeram o máximo de exames possíveis tentando descobrir algo que poderia estar errado com ele. Acredito que minha fé foi testada. Deus queria ver se eu faria o impensável e concluiria Seu plano. Ele queria ver se eu creria nele para curar nosso bebê – concluiu a mulher.

Cristã, Kate se pronunciou ainda sobre uma nova lei de Nova Iorque que permite que um bebê seja arrancado do útero materno momentos antes do nascimento. Ela afirmou que vai orar pelos líderes que tomaram essa decisão, pois acredita que nada é impossível para Deus.


via Pleno News
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários