[2019] Homem encontra imagem de Nossa Senhora do Rosário dentro de represa em Goiás


O misterioso encontro da imagem de Nossa Senhora do Rosário, aconteceu na cidade de Catalão, interior do Estado de Goiás.



Sebastião Claudino Pereira, que trabalha como corretor de imóveis fazia sua caminhada de todos os dias no complexo do Clube do Povo, quando na calçada da Avenida João Neves Vieira, avistou uma imagem da Santa Nossa Senhora do Rosário dentro da represa do complexo, e imediatamente ele retirou a Santa da água.

Algumas pessoas que também estavam caminhando no local presenciou o fato, tirou fotos  do momento, se emocionaram e fizeram uma manifestação de fé, carinho e devoção pela Santa, padroeira da cidade.

A imagem está circulando nas redes sociais e tem comovido os devotos da região. 

Em Catalão, a devoção acontece no mês de outubro, com promoção de uma festa religiosa em homenagem a Santa, em parceria com a Irmandade do Rosário. No final da novena, os ternos de congos saem pelas ruas anunciando o termino da festa e a escolha dos novos festeiros. 

O Presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Leonardo Bueno, disse ao Blog do Badiinho que a imagem não pertence a Irmandade e a Santa da igreja de Nossa Senhora do Rosário, está guardada no lugar de sempre e protegida.

Leonardo Bueno, frisou que respeita todas as religiões e qualquer outra crença das pessoas, mas que que vê o caso como uma falta de respeito por parte de quem desfez da Santa de qualquer maneira, “ainda mais num mundo em que vivemos, onde várias pessoas têm buscado auxílio e refúgio nas igrejas”. 

O presidente da Irmandade ainda destacou, que existem várias formas para a pessoa se desfazer da imagem, como ter doado a um devoto ou até mesmo para o Museu da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário.



via Blog do Badiinho

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Precisamos muito da Mãezinha para que ela vá à nossa frente para nos guiar e nos proteger do veneno da serpente infernal. Benção Mãe! ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário