Cantor Zé Neto testemunha a graça que recebeu de Nossa Senhora Aparecida


O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, estava em cavalgada ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida para pagar uma promessa que fez para a Padroeira do Brasil.




Na companhia da esposa, Natália Toscano, ele contou seu testemunho e sua linda história de devoção à Nossa Senhora Aparecida, o qual foi divulgado pelo Facebook do Santuário Nacional.



Para cumprir a promessa, Zé Neto está percorreu a cavalo o Caminho da Fé, uma rota muito utilizada por peregrinos e que foi inspirada no Caminho de Santiago de Compostela. Serão sete dias de cavalgada e cerca de 900 quilômetros por matas do interior de São Paulo e Minas Gerais até chegar à cidade de Aparecida, onde fica o Santuário. 

“É sofrido sim, dói muito fisicamente, mas vai valer cada arranhãozinho, cada assadura, cada esfolado, cada dor que ele estiver sentido quando chegar lá no Santuário de Nossa Senhora com a missão cumprida”, disse a esposa do cantor, que também é devota de Nossa Senhora e vai se encontrou com Zé Neto quando a comitiva chegar à Basílica. 


via Redação NSCM
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Unknown disse…
Por DEUS fiquem juntos. Por um DEUS que tem amor a criatura humana. POR UM DEUS QUE AMA AS CRIANÇAS. https://youtu.be/1M5qmrm20PQ para lembrar a obra Alckmin e Aiacyda. Nazismo puramente criminoso. Com a loucura de Bolsonaro.