Supere as causas impossíveis com a intercessão de Santa Rita de Cássia


Santa Rita de Cássia sempre quis seguir a vida religiosa, mas seus pais escolheram um marido para ela. Durante os 18 anos de casamento, eles tiveram dois filhos e a santa sofreu com o alcoolismo e a infidelidade de seu marido. 



Ele foi morto e seus filhos quiseram vingar a morte do pai. No entanto, Rita pediu a intercessão de Deus, pois preferia ver os filhos mortos do que assassinos. Eles, então, adoeceram e vieram a falecer.



Depois de receber o chamado de Deus durante um sonho, Santa Rita de Cássia foi viver em um mosteiro. Santa das causas impossíveis, Rita regou uma madeira seca durante um ano e milagrosamente o galho se transformou numa videira. Sua celebração litúrgica acontece no dia 22 de maio.

Confira, a seguir, as orações para a santa que vão te ajudar a superar as causas impossíveis!

Oração dos necessitados

“Santa padroeira das pessoas necessitadas, Santa Rita, tão humilde, pura e paciente que consegue implorar ao esposo divino de maneira irresistível, obtenha para nós, através de Jesus Crucificado, o nosso desejo (faça seu pedido). Seja piedosa conosco para que obtenhamos a maior glória de Deus. Nós prometemos homenageá-la e cantar louvores a vós para sempre. Amém.”

Súplica pelas causas urgentes

Em honra a Santa Rita de Cássia: “Ó Deus poderoso e fiel, distinguistes a vossa grande serva, Santa Rita, com muitas graças e favores. Fizestes dela exemplo de mãe dedicada ao lar, de esposa compreensível e de religiosa exemplar. Concedei pela sua intercessão que compreendemos os vossos caminhos e cheguemos à realização plena e perfeita da vossa vontade. Amém.”

Fonte: Orações de todos os tempos da Igreja, Ed. Cleófas, 2ª edição 

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário