Padre chama a Rede Globo para voltar à Paraíba e mostrar as obras sociais da Igreja e os bons sacerdotes


Padre Gabriel Vila Verde  manifestou sua opinião após reportagem exibida pelo programa ‘Fantástico’, da Rede Globo de Televisão, na noite do último domingo, 20 de janeiro. 



Na reportagem exibida pelo ‘Fantástico’, é denunciado que a Arquidiocese da Paraíba foi condenada pela Justiça do Trabalho a pagar uma indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual.

Neste contexto, Padre Gabriel em um post em sua rede social, pediu que a Rede Globo volte ao Estado da Paraíba para visitar as obras sociais das paróquias e os bons sacerdotes que lá existem. 



"O Fantástico publicou uma matéria (que na verdade é antiga) sobre três sacerdotes da Paraíba, envolvidos com escândalos. Nada de novo debaixo do sol., esclareceu o sacerdote.

Ele continuou sua opinião dizendo que o bem não faz barulho e volta da emissora naquele estado para mostrar o bem que a Igreja faz. "Agora, bem que a emissora poderia voltar lá, e procurar todos os outros bons padres daquela diocese, mostrar as obras sociais das paróquias, as comunidades que lá existem, a juventude de fé que evangeliza incansavelmente, etc. Conheço a Paraíba, sei do que estou falando. Mas a Globo não vai fazer isso, porque o interesse da mídia é outro. O bem não faz barulho!".


via NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA COMUNIDADE:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Esqueceram de falar sobre a política religiosa...que existe no Brasil.
    Era bom que a arquidiocese processasse a Globo para ela deixar de manipular as pessoas com seus programas nojentos e notícias sem nexo...expondo e colocando em risco a vida das pessoas....
    Não tem nenhum programa educativo...e seu jornalismo não tem mais credibilidade.
    A Paraíba merece respeito... chega de ficar jogando com nosso Estado e nossa Região. Nos somos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. A dona rede GLOBO busca desesperadamente uma forma de recuperar a audiência perdida com a briga entre ela e o governo Bolsonaro. A qualquer custo ela tenta manter o trofeu de manipuladora da naçao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário