Oração pela paz e alegria na família


Amando o Pai Celestial, a Palavra de Deus diz: “Não fique ansioso por nada, mas em tudo por meio de orações e súplicas, com ações de gratidão, sejam feitos seus pedidos a Deus; e a paz de Deus, que ultrapassa todo o entendimento, guardará os vossos corações e mentes ”. Mesmo agora, oramos em uníssono para que Tu ponha a tua divina paz na nossa família.



Senhor, nós acreditamos que você habita no alto e santo lugar, com aqueles que têm um espírito contrito e humilde. Você nos assegurou que, se dois de nós concordarem na Terra a respeito de qualquer coisa que pedirmos, isso será feito. Então, chegamos à Sua presença com toda a humildade e com a unidade de espírito que Você pode habitar conosco e ser o Cabeça desta família. Riquezas e honra, riquezas e retidão duradouras estão contigo, Senhor. Deixem-nos com toda a abundância e alegria. Seja conosco e nos guie em tudo o que fazemos.



Seu nome seja glorificado em nossa família, agora e para sempre. Amém.

AGORA, PORTANTO, DEIXE-O POR FAVOR ABENÇOAR A CASA DE SEU SERVENTE, PARA QUE POSSA CONTINUAR PARA SEMPRE ANTES DE VOCÊ; PORQUE, SENHOR DEUS, FALOU-O E, COM SUA Bênção, DEIXE QUE A CASA DO SEU SERVENTE SEJA ABENÇOADA PARA SEMPRE.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários